Abertas as inscrições para o Desafio de T?nis de Mesa

Por

Abertas as inscri?es para o Desafio de T?nis de Mesa
Terça-feira, 23 de fevereiro de 2016, atualizada às 15h41

Abertas as inscrições para o Desafio de Tênis de Mesa

As inscrições para participar do Desafio de Tênis de Mesa estão abertas. Os interessados devem se inscrever, gratuitamente, na secretaria do CEU, na avenida Juscelino Kubitschek 5.899, Benfica, das 7 às 22 horas. A idade mínima é de 10 anos, sendo necessário apresentar documento de identificação. Os menores de 18 anos devem estar acompanhados pelos responsáveis.

O coordenador de esportes do CEU, Evandro Gomes de Morais, explica que, após as inscrições, os participantes serão agrupados em duas modalidades, conforme a faixa etária. O Desafio de Tênis de Mesa é uma ação que visa a promover a integração dos frequentadores do CEU, que demonstram grande interesse pela modalidade.

O CEU/Zona Norte é um equipamento urbano construído por meio de parceria entre a Prefeitura de Juiz de Fora e o Governo federal. A unidade abriga programas e ações culturais, práticas esportivas e de lazer, cursos de formação e qualificação, serviços assistenciais, políticas de prevenção à violência e de inclusão digital. A gestão do CEU é compartilhada pela Funalfa e pela organização social Associação Cultural Arte e Vida (Acav).

Com informações da PJF