Diretor-presidente e conselheiros da EMPAV são convocados é Câmara

Por

Quinta-feira, 3 de março de 2016, atualizada às 10h23

Diretor-presidente e conselheiros da EMPAV são convocados à Câmara

O diretor-presidente da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (EMPAV), o ex-prefeito José Eduardo Araújo dos Santos, e membros do Conselho Fiscal e de Administração da empresa foram convocados pelo vereador José Emanuel (PSC) à prestar esclarecimentos na Câmara Municipal na próxima sexta-feira, 4 de março, aos legisladores da cidade.

Segundo Emanuel, a convocação foi motivada referente à "todas as denúncias feitas pelo Sindicato dos Servidores Públicos de Juiz de Fora (Sinserpu) ao Ministério Público, já que foram várias irregularidades apontadas no relatório". O relatório à qual se refere o convocante foi elaborado através de uma comissão técnica formada por um representante do Sinserpu, o vereador Cido Reis (PPS), representantes da Prefeitura e o procurador do município, Alexandre Jabour. A expectativa é que o documento seja debatido na Câmara.

Essa é a segunda vez que José Emanuel convoca alguém para prestar esclarecimentos. No fim de fevereiro, o vereador chamou à Secretária de Saúde, Elizabeth Jucá, para falar sobre a situação de emergência da saúde e da dengue no município.