Sebrae oferece orientações gratuitas para empreendedores

Por

Sebrae oferece orienta?es gratuitas para empreendedores
Segunda-feira, 3 de outubro de 2016, atualizada às 17h12

Sebrae oferece orientações gratuitas para empreendedores 

Da Redação

Em comemoração ao Dia da Micro e Pequena Empresa, o Sebrae Minas oferece nesta quarta-feira, 5 de outubro, orientações gratuitas para pequenos negócios, pelas redes sociais. Com isso, micro e pequenas empresas (MPE) e microempreendedores individuais (MEIs) terão acesso a informações importantes sobre gestão de negócios e ainda poderão tirar dúvidas em tempo real com especialistas do Sebrae Minas.

Na página do Sebrae Minas no Facebook, das 10h às 12h, os empreendedores de todo o estado poderão assistir ao vivo um “vídeo-dicas” e também participar do bate-papo em tempo real sobre “Como manter as finanças da sua empresa em dia” com a analista da Unidade de Acesso à Serviços Financeiros do Sebrae Minas, Jennifer Rithelle. Das 14h30 às 16h30, a analista da Unidade de Atendimento do Sebrae Minas, Viviane Soares falará sobre “MEI: como driblar a concorrência”.

Durante todo o dia, também serão oferecidas dicas de hora em hora sobre tendências e novidades em gestão dos pequenos negócios, cenário econômico, criatividade em tempos de crise, crédito, liderança e como driblar a concorrência.

Os interessados poderão ainda participar de enquetes, conhecer soluções e ferramentas do Sebrae para melhorar a gestão do negócio e ainda fazer download de materiais selecionados sobre o tema, como cartilhas, vídeos, apostilas e materiais para estudo.