Eleitores devem ficar atentos ao local de vota??o

Por

Eleitores devem ficar atentos ao local de vota??o

Eleitores devem ficar atentos ao local de votação

No próximo domingo, 26 de outubro, ocorre o segundo turno das Eleições 2014. Os eleitores que não votaram no primeiro turno devem ficar atentos e conferir o local de votação e sua seção eleitoral . Para isso, basta que acesse, no site do TRE-MG, o menu Eleitor, item Título e Local de Votação. Lá é possível fazer a consulta pelo número do título ou pelo nome do eleitor. Ainda, o TSE desenvolveu um aplicativo para smartphone, por meio do qual é possível localizar os dados da seção eleitoral onde o eleitor deve votar. O aplicativo "Onde votar ou justificar" está disponível para IOS e Android nas lojas virtuais App Store e Google Play, respectivamente. Também é possível consultar o local de votação e seção por meio do Disque Eleitor (148).

Quem votou no primeiro turno não precisa se preocupar em pesquisar o local de votação, pois não houve alteração de um turno para o outro. Mas é importante que saiba o número da sua seção eleitoral, pois pode haver a mudança da localização da seção dentro do local de votação. 

Em Juiz de Fora

De acordo com o chefe do cartório do Tribunal Regional Eleitoral-MG (TRE) de Juiz de Fora, Gilter André da Silva, a única mudança registrada na cidade foi na Zona 152, localizada na Escola Estadual Delfim Moreira (Grupo Central). Eleitores que antes votavam no local, devem se dirigir à antiga Faculdade Facsum, que fica na rua Santo Antônio 1130, Centro.