Jorge Júnior Jorge Júnior 12/12/2011

Grupo Bombocado

O Grupo Bombocado garantiu mais uma vez o sucesso da noite de domingo no Bar da Fábrica. No último domingo, dia 11 de dezembro, o grupo lotou a casa de gente bonita e animada, que sambaram a noite toda. Veja mais fotos do evento.

Talita Zanelli - Raísa Magalhães Talita Zanelli - Raísa Magalhães
Viviane Motta - Rafaela Nehrer Viviane Motta - Rafaela Nehrer

Mirian Mota - Tainah Reis Mirian Mota - Tainah Reis
Ana Letícia Silverio - Julia Rodrigues Ana Letícia Silvério - Júlia Rodrigues
Cíntia Melo - Carol Magalhães Cíntia Melo - Carol Magalhães
Gagriela Milagres - Amanda Gava - Karla Granatto Gabriela Milagres - Amanda Gava - karla Granatto
Gisele Cal - Monise Faria Gisele Cal - Monise Faria
Laís Gomes - Maria Luiza Machado Laís Gomes - Maria Luiza Machado
Lara Vilas Boas - Fernanda Papandrea Lara Vilas Boas - Fernanda Papandrea
Sertanejo

A banda Leonardo de Freitas e Fabiano comandaram o palco do Sesi no último sábado, dia 10 de dezembro. Ao som de muito sertanejo, a galera curtiu a festa até de manhã. Confira mais fotos do evento.

Mariana Paiva - Raphaela Carvalho Mariana Paiva - Raphaela Carvalho
Raíssa Bedin - Bárbara Costa - Jéssica Couto Raíssa Bedin - Bárbara Costa - Jéssica Couto

 

Festa da Imprensa

Foi em clima de muita descontração que a imprensa juiz-forana participou do jantar com o prefeito Custódio Mattos, no Casarão, na noite da última quinta-feira, 8 de dezembro. O evento foi animado por Vinil é Arte. Confira as presenças.

Jorge Júnior - Daniele Gruppi - Clécius Campos - Aline Furtado - Victor Machado Jorge Júnior - Daniele Gruppi - Clecius Campos - Aline Furtado - Victor Machado
Rose Almeida - Mary Mattos - Maria Luiza Barbosa Pinto Rose Almeida - Mary Mattos - Maria Luiza Barbosa Pinto
Joyce Bellei - Cláudia Pires Joyce Bellei - Cláudia Pires
Gesane Lucchesi Gesane Lucchesi

Lidiane Abreu - Marcos Araújo - Kelly Scoralick Lidiane Abreu - Marcos Araújo - Kelly Scoralick
Fernanda Pinheiro - Polyana Ker Fernanda Pinhedo - Polyana Ker
Cacá Salermo - Rafael Pontes - Gilse Bara - Ricardo Cavalcanti Cacá Salermo - Rafael Pontes - Gilze Bara - Ricardo Cavalcanti
Jorge Júnior - Malú Machado - Aline Furtado Jorge Júnior - Malu Machado - Aline Furtado

 

Procon

Divulgação

A Agência de Proteção e Defesa do Consumidor de Juiz de Fora (Procon/JF) participou do evento de exaltação aos 21 anos do Código de Defesa do Consumidor, no Rio de Janeiro. Na foto acima, o diretor da Ouvidoria da Febraban, Francisco Calazans; o presidente do Tribunal de Justiça do RJ, Flávio Citro; a colunista de Direito do Consumidor, Nadja Sampaio; a supervisora do Procon/JF, Roberta Lade; o ex diretor do DPDC, Ricardo Mosrishita e a supervisora do Procon/JF, Carla Marques.

Concordo e não Concordo

Não concordo com o aumento de 46,5% no salário dos vereados de Juiz de Fora para o ano de 2013. Saiba mais.

Concordo com a Campanha Proteja Nossas Crianças, que foi realizada na última quinta-feira, dia 8 de dezembro, visando combater a violação dos Direitos Humanos de crianças e adolescentes. Saiba mais.

Giro

AlphaVille em JF... A AlphaVille Urbanismo recebe os convidados para uma noite de festa, nesta terça-feira, dia 13 de dezembro, no Privilège. A AlphaVille Exclusive – celebre um mundo só para você será marcada por muita descontração e apresentação especial da Banda Kid Abelha.

Café da manhã... O Conselho Jovem da Associação Comercial promove nesta terça-feira, dia 13 de dezembro, a 20ª edição do Café Empresarial.

Oportunidade... O Pró-Música/UFJF abre nesta segunda-feira, dia 12 de dezembro, os editais para os projetos Terças Musicais e exposições na Galeria Renato de Almeida para 2012. No total, são oferecidas 14 oportunidades, oito para Terças Musicais e seis para exposições.

Honorário... Na noite da última quarta-feira, dia 7 de dezembro, o vereador Noraldino Junior entregou o Título de Cidadania Honorária ao Presidente Nacional do Partido Social Cristão (PSC), Vítor Jorge Abdala Nósseis.

Presença da Miss... A Miss Brasil Gay 2011 Raika Bitencourt promove neste sábado, dia 17 de dezembro, uma festa beneficente na boate Stand Up. O evento terá participação da transexual Fernanda Müller. A entrada é R$ 10 mais dois quilos de alimentos não perecíveis. Na segunda-feira, dia 19, Raika vai fazer um ensaio fotográfico com Kempton Vianna.

Premiado... Os Correios receberam na noite da última quarta-feira, dia 7 de dezembro, o Prêmio Época Negócios 100 - As Empresas de Maior Prestígio do Brasil, edição 2011, no setor de Serviços.

Sucesso... Mais de 150 pessoas estiveram presentes no anfiteatro do Instituto Metodista Granbery, na última quinta-feira, diz 8 de dezembro, para a primeira edição da conferência As novas fronteiras do Desenvolvimento Sustentável, organizado pelo WXC Banco de Negócios em parceria com a revista Ponto de Vista.

Miss Brasil Gay 2012... O Miss Brasil Gay 2012 já tem data marcada. O evento será no dia 18 de agosto. A direção geral do concurso é assinada pelo cabeleireiro Chiquinho Mota. A apresentadora oficial continua sendo a transexual Fernanda Müller. André Pavam assina a direção artística. A arte do evento pode ser votada no Facebook.

Moção de Aplausos... Pela primeira vez na história do Instituto Bruno, pessoas surdocegas atendidas pela entidade receberam uma Moção de Aplausos na Câmara Municipal de Juiz de Fora.

Benemérito... O presidente do Tupi, Áureo Fortuna, receberá o título de cidadão benemérito no dia 19 de dezembro.

Teatro... O espetáculo O Menino que vendia palavras, com Eduardo Moscovis, Letícia Colin e o juiz-forano Pablo Sanábio no elenco, será apresentado dias 7 e 8 de janeiro, no Cine-Theatro Central.

A socialite Myrliane Leão estampa a capa da revista Personalidades JF 2011.

O cantor Lobão vai animar a sexta-feira, no Cultural Bar.

Aniversariando... Martha Maciel (13), Eduarda Leite (13), Jonas Carminate (13), Anselmo Fernandes (15), Marcelo Kneip (15), Ana Paula Leal (16) e Nathalia Fagundes (16).

De Adriana Falcão... Perdão é quando o Natal acontece em outra ápoca do ano.