Falta l? nas lojas. Segundo proprietória, indústria não consegue atender a demanda

Por

Sexta-feira, dia 27 de junho de 2008, atualizada ?s 17h27

Falta l? nas lojas de Juiz de Fora. Segundo propriet?ria, ind?stria n?o consegue atender a demanda



Priscila Magalh?es
Rep?rter

Loja cheia. ? assim que a propriet?ria Leila Abi-Nasser Sans?o tem visto seu armarinho nos ?ltimos dias. A maioria dos consumidores procurando por l?s para produzir cachecol e roupas.

A secret?ria M?nica Muzzi, que faz cachecol e bolas de l? nas horas vagas, percebe que algumas est?o em falta. "Tenho dificuldade em encontrar uma coisa ou outra. As cores preta e verde est?o muito dif?ceis de achar".

Segundo Leila, o movimento come?ou a crescer em mar?o, quando as pessoas que fabricam para vender no inverno come?am a comprar. De mar?o a junho, as vendas aumentaram em cerca de 30%. Por?m, a propriet?ria diz que n?o ? s? o frio que est? movimentando o com?rcio de l?s. "As roupas desse material est?o na moda de novo".

A ind?stria n?o consegue atender todos os pedidos. "A f?brica n?o manda tudo e o que tem n?o atende o consumidor". Por isso, ela confessa que as pessoas acabam levando o que tem na loja e n?o o que estavam procurando.

As cores mais procuradas e que est?o em falta s?o o preto, vermelho, roxo, lil?s, uva e cinza, al?m dos que t?m brilho. "A procura ? pelos fios que rendem mais, principalmente quem faz para vender. ? uma forma de ganhar mais um pouco".