Feijoada Solidória do Imepp movimenta o domingo em JF

Por

 Jorge Júnior 20/8/2012

Feijoada Solidária do Imepp movimenta o domingo em JF

Foi no Privilège, a 8ª Feijoada Solidária do Instituto Médico Psico Pedagógico (Imepp) de Juiz de Fora. Ao som do grupo Bacharéis do Samba, o público degustou a concorrida feijoada na tarde agradável do último domingo, 19 de agosto. Confira algumas presenças.

O jornalista Zilvan Martins comemorou aniversário na festa Big Boss, no Café Muzik, na noite da última quinta-feira, 16 de agosto. A festa reuniu amigos e profissionais da imprensa. Na foto acima, Sebá Ribeiro, Ana Lívia Delgado Sagioro e Zilvan Martins.

Giro

Lançamento... O Departamento de Turismo da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e o Grupo Pleased lançam a primeira publicação impressa da Giro – Revista de Turismo e Entretenimento.

Assinatura... O reitor da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Henrique Duque, assinou, nesta sexta-feira, dia 17, o contrato para início das obras do novo HU. Com investimentos de R$ 159.482.988,26 o novo complexo hospitalar, que funcionará em área de 44.304,58 metros quadrados, onde já está localizado o HU Unidade Dom Bosco, contará com 350 novos leitos, com atendimento exclusivamente pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Presença... Autor de mais de 30 livros, o escritor e professor da UFRJ Muniz Sodré, um dos mais importantes pensadores brasileiros da atualidade, aporta em Juiz de Fora nesta terça, 21 de agosto, para ministrar a palestra Jorge Amado, religião e povo no Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM). O encontro com o público será às 19h.

Projeto... A psicóloga Gilmara Mariosa e o educador Fludualdo Talis de Paula, do Centro de Atenção ao Cidadão da Câmara Municipal, apresentaram o projeto Diversidade Somos Todos Diferentes no VI Seminário de Educação Inclusiva: Direito e Diversidade, promovido pela Secretaria de Educação, no Ritz Hotel.

Aniversariando.... Mônica Machado Rosas (21), Tiago Barbosa Castro (21), Talita Scoralik (21), Dan Beligoli (22), Rose Almeida (22), Ivanir Ferreira (22) e Heloísa Curzio (26).

De Carlos Drummond de Andrade ... Até a cor do arrependimento desbota com o tempo.

Lançamento... Será lançada nesta terça-feira, 21 de agosto, às 19h, no MUGS, a nova revista Personalidades, comandada por Léo Peixoto.

Coquetel... A apresentação do acervo do Espaço Experimental Nina Mello, ocorre nesta sexta-feira, 24 de agosto, com um coquetel de abertura e com o projeção de imagens sob a coordenação de Ana Rodrigues (Rio de Janeiro).

Mostra... A coletiva Mar de Montanhas foi prorrogada até o dia 25 de agosto. As visitações podem ser feitas de segunda a sexta das 9h às 12h e das 14h às 18h e aos sábados das 9h às 13h, na Hiato - Ambiente de Arte.

Show... Nasi, vocalista da banda de rock IRA! É a atração desta sexta-feira, 24 e agosto, na Mansão.

Música... A pianista Paula da Matta e o violinista Gustavo Menezes se apresentam pela primeira vez em Juiz de Fora nesta segunda-feira, 20 de agosto.

Correios... Os Correios participam nesta terça-feira, 21 de agosto, em Juiz de Fora, do ciclo de palestras e cursos sobre o Exporta Fácil – o serviço de exportação dos Correios para empresários, estudantes, profissionais liberais e gestores públicos. A medida faz parte do Plano Nacional da Cultura Exportadora (PNCE) do Governo Federal – implantado, em Minas, pela Central Exportaminas.

Dez anos... O Victory Business completa 10 anos em agosto de 2012 e aliado a essa data especial, concluiu reformas em diversos setores a fim de presentear todos os seus clientes e hóspedes. Com essa reformulação nos ambientes, o hotel tornou-se ainda mais versátil para suprir as mais diversas exigências. A reforma passou pelos apartamentos, corredores, cobertura, SPA e Centro de Convenções. Além disso, os colaboradores participaram de cursos externos e treinamentos dentro da própria unidade, buscando mais qualificação da equipe.