Tupi e Atl?tico se enfrentam domingo no Est?dio Municipal

Por

Tupi e Atl?tico se enfrentam domingo no Est?dio Municipal
Terça-feira, 20 de fevereiro de 2018, atualizada às 17h48

Tupi e Atlético se enfrentam domingo no Estádio Municipal

Da redação

O Tupi receberá o Atlético no domingo, 25 de fevereiro, às 17h, no Estádio Municipal “Radialista Mario Helênio”, em mais uma rodada do Campeonato Mineiro. Os ingressos serão vendidos a partir desta quarta-feira, 21, na sede social do Tupi, na Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro, das 8h às 18h. A partir de quinta-feira, 22, nas lojas do Supermercado Bahamas São Vicente, Getúlio Vargas, Manoel Honório, Jóquei Clube e São Pedro e calçadão da Rua Halfeld, das 9h às 18h. No sábado, a venda será nestes mesmos locais, das 10h às 12h. No estádio, os ingressos estarão disponíveis a partir das 13h, nos pórticos 1 e 3.

Os torcedores do Tupi entrarão pelo portão principal do estádio (Pórtico 1), enquanto a torcida do Atlético terá acesso pelo portão do Bairro Dom Orione (Pórtico 3). A abertura dos portões acontecerá às 15 horas. Os ingressos custarão R$ 50 a inteira e R$,25, a meia.

Serão disponibilizados ônibus especiais para transporte dos torcedores. O primeiro sairá da Avenida Presidente Itamar Franco às 14h, e o último sairá do estádio 40 minutos após a partida. Artefatos pirotécnicos, fumaças e bebidas em vasilhames de vidro e lata não serão permitidos dentro do estádio, assim como, por questões de segurança, a entrada de torcedores usando o uniforme adversário nos portões indicados para cada clube.

O pátio em frente ao estádio será para acesso de carros dos torcedores do Tupi. Os atleticanos deverão estacionar no entorno do estádio. Ônibus e vans de torcedores do Atlético deverão estacionar na Avenida Eugênio do Nascimento, em local determinado pela secretaria de Transporte e Trânsito (Settra), próximo do muro da sede campestre do Serviço Social da Indústria (Sesi).