Margarida Salom?o confirma disputa pela Prefeitura de Juiz de Fora

Por

Margarida Salom?o confirma disputa pela Prefeitura de Juiz de Fora
Quinta-feira, 23 de junho de 2016, atualizada às 17h49

Margarida Salomão confirma disputa pela Prefeitura de Juiz de Fora

Da Redação

A deputada federal Margarida Salomão está confirmada, mais um vez, para a disputa da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). O Partido dos Trabalhadores (PT) decidiu na última quarta-feira, 22 de junho, por unanimidade lançar o nome da deputada para as eleições 2016 em um encontro municipal do partido. O lançamento da pré-candidatura será realizada na sexta-feira, 24, às 19h, no Ritz Plaza Hotel.

Margarida Salomão foi reitora da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e está no segundo mandato como deputada federal. “Somos chamados a defender o legado da esquerda e para fazer um debate mais politizado com a sociedade. Essa é uma ótima oportunidade para realizarmos grandes mudanças a partir de experiências concretas e locais”, disse a deputada.

Ela ressaltou ainda que a participação coletiva será um dos eixos do seu mandato. “A cidade é o condomínio de todos. Grande parte dos nossos problemas é de gestão, fruto da incompetência”, declarou a candidata.

A parlamentar afirmou que fará uma gestão participativa e transparente mesmo com a escassez de recursos, o que, segundo ela, não foi um empecilho para a gestão exitosa de dois mandatos à frente da UFJF.

Na ocasião, também será lançada a plataforma colaborativa do movimento “A Juiz de Fora de Todos Nós”.

Com informações da Assessoria