Arnaldo Antunes vem a Juiz de Fora e apresenta o show o Ao Vivo L? em Casa

Por

Jorge Júnior
29/08/2011

Arnaldo Antunes

Arnaldo Antunes

O cantor e compositor Arnaldo Antunes subiu ao palco do Cultural Bar na noite do ?ltimo s?bado, 13 de agosto, e apresentou o DVD Ao Vivo L? em Casa. Na apresenta??o, baixo, bateria e guitarra incorporam baladas carregadas de um psicodelismo inconfund?vel do cantor.

Marcelle Cal - Gi Fernandes
Tha?s - Lu?s Gaetano
Arnaldo Antunes
Daniel Barbosa - Lauxmy Browm
Andreia carvalho - Cristina Carvalho
Fernanda Garbero - Lailah Garbeiro
Gl?ucia Britto - Roberta Gilbert
Filipe Furtado - Virginia
Renata Lage - ?rica Vaca


Veja mais fotos do evento

Veja mais fotos do evento
Exposi??o
Confira.

Palestra...
A empresa Atitude Empresarial vai realizar no dia 29 de agosto, a partir das 19h, no Teatro Pr?-M?sica, o Conecte-se J?! Semin?rio de M?dia Digital. O evento vai reunir em Juiz de Fora dois grandes nomes do segmento:
Conrado Adolpho Vaz, autor do best-seller Google Marketing, um dos livros de Marketing mais vendidos do pa?s; e Marcio Ferreira, consultor em Estrat?gia de Comunica??o, do Rio de Janeiro.

Ademilson... Uma bandeira com os dizeres Ademilson ? Sangue Carij? chamou a aten??o de quem foi ao Est?dio Municipal Radialista M?rio Hel?nio no s?bado no ?ltimo s?bado, 13 de agosto, ver a vit?ria do Tupi sobre a Anapolina por 3 a 1.

Inaugural... O Curso de Arquitetura e Urbanismo do CES/JF traz o arquiteto Petar Vrcibradic para a aula inaugural do segundo semestre de 2011. O evento vai ser nesta quarta-feira, dia 17 de agosto, no Anfiteatro do CES/JF, no Campus Academia, ?s 10h.

Em Madrid... Nesta ter?a-feira, dia 16 de agosto, come?a em Madrid (Espanha), a Jornada Mundial da Juventude (JMJ-2011), o encontro da juventude mundial com o Papa. O arcebispo metropolitano, Dom Gil Ant?nio Moreira, tr?s jovens do Semin?rio Arquidiocesano Santo Ant?nio e um jovem de Coronel Pacheco ? MG, embarcam para a capital espanhola para participarem do encontro.

Encontro de Comandantes... O 27? Batalh?o de Pol?cia Militar de Minas Gerias realiza nesta ter?a-feira 16 de agosto o 2? Encontro de Comandantes de setores da Unidade, no SESC. No evento, ser?o apresentados os resultados obtidos pelos comandantes de setores de cada Cia Operacional do 27? BPM e avaliados os ?ndices criminais registrados. Ser?o discutidas formas de interven??o da Pol?cia Militar no fen?meno criminal, buscando a preven??o e controle de atos il?citos. Na oportunidade, ser? assinado o Protocolo de Inten?es do Programa Jovens Construindo a Cidadania entre a Pol?cia Militar e diretores de cinco escolas, nesta primeira etapa, da ?rea da 99? Cia PM.

Depend?ncia da Internet... O m?dico Cristiano Nabuco - PHD pelo Departamento de Psiquiatria do Hospital das Cl?nicas da Faculdade de Medicina da Universidade de S?o Paulo ? vem ? cidade nesta sexta-feira, dia 19 de agosto para discutir e apresentar o tema Depend?ncia da Internet. O assunto, que virou o livro Depend?ncia de Internet: Manual e Guia de Avalia??o e Tratamento, ser? debatido em uma palestra ministrada pelo convidado, seguido por uma tarde de aut?grafos. O evento, organizado pela Associa??o de Terapias Cognitivas de Minas Gerais (ATC - Minas), ocorre no Anfiteatro do Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora, das 13h30 ?s 16h.

Sistema de aquecimento... A Santa Casa de Miseric?rdia de Juiz de Fora, ganhou o sistema de aquecimento, por meio do Programa Energia Inteligente ? Projeto Solar ? Hospital e Entidade, o maior sistema de aquecimento solar j? instalado em uma ?nica unidade consumidora da Am?rica do Sul e que ir? beneficiar milhares de pessoas.

Clero... A Arquidiocese de Juiz de Fora realiza entre os dias 22 e 26 de agosto a atualiza??o do clero. O evento vai contar com palestra do vice-presidente da CNBB e arcebispo de S?o Lu?s (MA), dom Jos? Belis?rio da Silva, al?m de estudo sobre o documento sinodal.

No palco... Gueminho Bernades de Mau Humor ? o espet?culo que chega ? Casa de Cultura neste s?bado, dia 20 de agosto.

Lan?amento... O escritor Jorge Luiz Borges Elogiaram lan?a o livro Contos que Machado de Assis neste s?bado, 20 de agosto, na Livraria A Terceira Margem.

Stand Up... Rafinha Bastos retorna ao palco do Cine-Theatro Central no domingo, 28 de agosto, com o show de Stand Up Comedy: P?ssima Influ?ncia.

Lan?amento... O lan?amento do espet?culo Uma Hist?ria Oficial, de Rodrigo Portella, estreia nesta sexta-feira, 19 de agosto, no Espa?o Cultural Divers?o e Arte.

Jurados... O deputado (e ex-BBB) Jean Wyllys, a modelo transexual Carol Carvalhaes e o estilista Victor Dzenk estar?o no j?ri do Miss Brasil Gay.

Confirmado... Est? confirmado para o dia 9 de setembro o show da banda Biquini Cavad?o, no Cultural Bar. Outro nome de peso que faz show na casa ? O Teatro M?gico, no dia 11 de setembro.

Perlla... Com mais de oito anos de carreira, Perlla atingiu um n?vel nacional de reconhecimento e ? uma das artistas mais aclamada do funk brasileiro, todo esse sucesso vai ser apresentado no show que a cantora faz neste s?bado, 20 de agosto.

Preparativos... A festa de comemora??o de anivers?rio do Clube Bom Pastor est? marcada para o dia 24 de setembro. A programa??o ainda est? sendo definida.

Aniversariando... Patr?cia Touma (17), Zilvan Martins (17), Priscila Thevenet (18) e La?sa Galil (20).

De William Shakespeare... A suspeita sempre persegue a consci?ncia culpada; o ladr?o v? em cada sombra um policial.

As informações desta coluna são de total responsabilidade do colunista
e não expressam, necessariamente, a opinião da equipe ACESSA.com