Miss Alagoas Gay promete performance artéstica para mostrar riqueza do Estado

Por

Terça-feira, 13 de julho de 2010, atualizada às 12h31 e às 19h46

Miss Alagoas Gay promete performance artística para mostrar riqueza do Estado

Clecius Campos
Repórter

O principal objetivo da Miss Alagoas Gay 2010, Bruna Ferrari, é representar bem seu Estado. Nascida em Maceió, a candidata ao Miss Brasil Gay 2010 promete uma verdadeira performance durante sua apresentação no concurso. "Procuramos alternativas para mostrar um diferencial. Escolhemos, então, uma brincadeira com texturas e as artes cênicas. Tudo com muito brilho e glamour."

A preocupação é expor uma visão positiva de Alagoas, diferente da pobreza retratada pela mídia. "Vamos dar o melhor e mostrar que nosso Estado é muito rico, mas pouco valorizado. Apesar dos problemas com as enchentes, Alagoas é um paraíso. Sinto-me feliz pela oportunidade."

É a primeira vez que Bruna concorre ao Miss Brasil Gay. Aos 19 anos de idade, ela aposta em sua vivência com a moda para fazer bonito na passarela. "Sou modelo fotográfico e sempre estive envolvida com desfiles, por isso adquiri alguma habilidade. Pelas fotos das outras candidatas, o nível da competição está altíssimo. Mas o Miss Brasil Gay é sempre assim." Bruna conta que já esteve em Juiz de Fora por duas vezes.

Ingressos começam a ser vendidos na sexta

Os ingressos para o Miss Brasil Gay 2010 começam a ser vendidos a partir desta sexta-feira, 16 de julho. O primeiro lote de lugares nas arquibancadas (200 ingressos) será vendido a R$ 25, cada entrada. As mesas para quatro pessoas custarão R$ 480. As vendas ocorrerão no escritório do evento, que será montado na galeria Constança Valadares, loja 329, 2º andar. Além do escritório, o local terá um memorial ao evento, com vestidos utilizados por mademoiselle Debret de Le Blanc (personagem do criador do concurso Chiquinho Motta), a coroa oficial, fotos e objetos que relembram os 33 anos da festa.