O Ultimato Bourne, Ventos da Liberdade e O Albergue 2

Por

O Ultimato Bourne, Ventos da Liberdade e O Albergue 2


12/12/2007
O Ultimato Bourne
Original: The Bourne Ultimatum
Dire??o: Paul Greengrass
Elenco: Matt Damon, Paddy Considine, Joan Allen, Edgar Ramirez...
G?nero: A??o
Dura??o: 115 min
Trailer: veja um trailer do filme

Jason Bourne (Matt Damon) ? um homem que vive sem pa?s e sem passado ap?s ter sido submetido a um treinamento brutal, ao qual n?o se lembra, por pessoas que n?o conhece. Ele ? uma sofisticada arma humana, perseguida incessantemente pela CIA. Ap?s sua ?ltima apari??o ele decidiu sumir para sempre e esquecer a vida que lhe foi roubada. Entretanto uma mat?ria em um jornal de Londres, que especula sobre sua exist?ncia, faz com que ele torne-se mais uma vez um alvo.

O programa Treadstone, que criou Bourne, j? n?o existe mais, mas serviu de base para o programa Blackbriar, desenvolvido pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos. O Blackbriar desenvolve uma gera??o de novos matadores treinados secretamente pelo governo, que acredita que Bourne ? uma amea?a de US$ 30 milh?es que deve ser eliminada de uma vez por todas. J? Bourne v? neles uma oportunidade de descobrir quem realmente ? e o que fizeram com ele.

Ventos da Liberdade
Original: Wind That Shakes the Barley
Dire??o: Ken Loach
Elenco: Cilian Murphy, Padraic Delaney, Liam Cunningham...
G?nero: Drama
Dura??o: 90 min
Trailer: veja um trailer do filme

Irlanda, 1920. Trabalhadores do campo e da cidade se unem numa guerrilha armada contra os cru?is ?Black and Tan?, um esquadr?o enviado da Inglaterra para impedir os movimentos de indepen- d?ncia dos irlandeses. Guiado pelo profundo senso de dever e amor pelo seu pa?s, Damien abandona sua carreira burguesa como m?dico e junta-se ao seu irm?o, Teddy, numa perigosa e violenta luta pela liberdade.

O Albergue 2
Original: Hostel: Part II
Dire??o: Eli Roth
Elenco: Lauren German, Heather Matarazzo, Bijou Phillips...
G?nero: Terror
Dura??o: 94 min

No filme, tr?s jovens norte-americanas estudantes de arte viajam pela Europa num fim de semana. Elas conhecem uma bela modelo, que prop?e lev?-las num lugar especial, onde poderiam relaxar. E ent?o come?am seus problemas.


D? sua opini?o sobre esta mat?ria.
Envie um e-mail para redacao@acessa.com