Bruna Surfistinha, Santuário, Sangue Frio e O Céu Não Pode Esperar 

24/6/2011
Bruna Surfistinha
(Bruna Surfistinha)

Direção: Marcus Baldini
Elenco: Deborah Secco, Cássio Gabus Mendes, Drica Moraes, Cristina Lago, Fabiula Nascimento, Danielle Winits
Gênero: Drama
Duração: 90 minutos

Pouco antes de fazer 18 anos, Bruna Surfistinha fugiu de casa para se tornar uma garota de programa. Passou 3 anos recebendo em sua cama homens (e mulheres) diferentes e satisfazendo fantasias muitas vezes inconfessáveis. Parte das experiências sexuais e pessoais ela dividiu com os leitores de seu blog. O diário se tornou conhecido e rendeu fama repentina à sua autora.


Santuário
(Sanctum 3D)

Direção: Gary Johnstone
Elenco: Richard Roxburgh, Alice Parkinson, Rhys Wakefield
Gênero: Ação/ Drama
Duração: 103 minutos

'Santuário' mistura drama e suspense subaquático, baseado na própria experiência pessoal do roteirista Andrew Wright, que esteve próximo da morte quando liderou uma expedição de mergulho e ficou preso em uma caverna embaixo d'água, que teve sua entrada fechada após uma tempestade.

O líder da expedição é o mergulhador Frank McGuire (Richard Roxburgh) um especialista que explorou as cavernas Esa-ala, do Pacífico Sul, durante meses. Mas quando a sua saída é cortada em uma enchente, a equipe de Frank -- incluindo o seu filho de 17 anos Josh (Rhys Wakefield) e o financista Carl Hurley (Ioan Gruffudd) -- é forçada a alterar radicalmente os planos. Sem equipamento, a tripulação precisa navegar por um labirinto debaixo d'água até encontrar uma saída. Logo, eles são confrontados com a pergunta inevitável: eles poderão sobreviver, ou eles estarão presos para sempre?


Sangue Frio 
(The Bleeding)

Direção: Charlie Picerni
Elenco: Vinnie Jones, Michael Madsen, Armand Assante, DMX, Katherine von Drachenberg
Gênero: Terror
Duração: 110 minutos

Após a morte brutal de seus pais, o soldado Shawn Black (Michael Matthias) volta do Afeganistão sem saber do paradeiro do corpo de seu irmão morto em combate. Em busca de respostas e apenas com um bilhete deixado pelo próprio irmão antes de morrer, Black conhece Tagg (DMX) e o Padre Roy (Michael Madsen). Ao descobrir que seu irmão foi morto pelo rei dos vampiros Cain (Vinnie Jones) e que ele é o único que possui o poder elimina-lo , Black e Padre Roy travam uma batalha sanguinária contra Cain e seu exército de vampiros. Será que Black conseguirá derrotar a escuridão, ou será que ele se tornará mais um sugador de sangue? Atreva-se a descobrir. 


O Céu Não Pode Esperar 
(The Chosen One)

Direção: Rob Schneider
Elenco: Steve Buscemi, Rob Schneider, Holland Taylor, Peter Riegert, Brandon Molale, Jack McGee
Gênero: Comédia Romântica

Paul Zadzik (Rob Schneider) tinha problemas demais. Além de ser abandonado pela esposa, odiado pelo irmão e ter que conviver com a mãe louca, ele mal consegue vender um único carro na concessionária em que trabalha. Quando estava prestes a desistir de tudo, um grupo de sul-americanos bate na sua porta jurando que ele é "O" escolhido para salvar a humanidade. Paul hesita, mas acreditando que nada poderia ficar pior, ele logo se convence de que pode ser o responsável pela salvação. Prepare-se para dar muitas gargalhadas enquanto Paul descobre que, sim, tudo sempre pode ficar pior.