Mousses são opções de sobremesas e entradas no verãoPortal ACESSA.com reúne guloseimas e acompanhamentos preparados com maracujá, chocolate, goiaba, damasco, maçã verde, azeitonas, salmão e ricota

Clecius Campos
Subeditor
17/1/2012
Fotos de mousses

As mousses são opções de sobremesas e entradas durante os dias quentes de verão. O Portal ACESSA.com reúne guloseimas e acompanhamentos preparados com maracujá, chocolate, goiaba, damasco, maçã verde, azeitonas, salmão e ricota.

Mousse de maracujá light

Para quem adora um doce, mas vive de dieta, uma ótima opção é essa mousse deliciosa e sem leite condensado e sem creme de leite. Gelatina e iogurte substituem. Aprenda.

Mousse de maracujá com chocolate e chantilly

O charme da mousse, que chama atenção pelo visual colorido, fica no contraste estabelecido pelo gosto forte do chocolate com a acidez do maracujá. Veja como preparar.

Mousse de bis

Com apenas 20 minutos, é possível fazer o doce com chocolate Bis, leite, creme de leite, gelatina em pó incolor e claras batidas em neve. Confira o passo a passo.

Mousse de goiaba com calda de chocolate

Receita leva goiaba em calda, gelatina e iogurte natural. Aprenda.

Mousse de damasco light

Em trinta minutos é possível fazer essa mousse que também é feita sem leite condensado ou creme de leite. Veja como preparar.

Mousse de morango

Morango também pode compor a receita tradicional de mousse, com leite condensado e creme de leite. Confira o passo a passo.

Mousse de maçã verde com iogurte

A maçã verde dá o gosto desta sobremesa. As frutas devem ser usadas sem as sementes. Aprenda.

Mousse de azeitonas negras

Para ser servida com uma salada, a mousse de azeitonas é uma das variações salgadas do prato. Veja como preparar.

Mousse de salmão

Mousse de salmão leva maionese light, suco de limão e cebola ralada. Confira a passo a passo.

Mousse de ricota

O acompanhamento saudável é feito com gelatina sem sabor, creme de leite e ricota. O cheiro verde picado enfeita o prato. Aprenda.

ACESSA.com - Mousses s?o op?es de sobremesas e entradas no ver?o