A Montanha Enfeitiçada, Um Faz De Conta Que Acontece, Eu te Amo, Cara, Setenta e Cinco

Por

A Montanha Enfeitiçada, Um Faz De Conta Que Acontece, Eu te Amo, Cara, Setenta e Cinco 

13/8/2009
A Montanha Enfeitiçada
(Race to Witch Mountain)

Direção: Andy Fickman
Elenco: Dwayne 'The Rock' Johnson, Carla Gugino, Tom Everett Scott, Chris Marquette, AnnaSophia Robb ...
Gênero: Aventura
Duração: 94 minutos

Um especialista em manifestações extraterrestres deve proteger dois gêmeos com poderes paranormais das más intenções de um uma organização que pretende utilizar esses poderes dos irmãos com objetivos nefastos. Curiosidade: refilmagem da aventura infantil 'A Montanha Enfeitiçada', feito em 1975.

Um Faz De Conta Que Acontece
(Bedtime Stories) 

Direção: Adam Shankman
Elenco: Adam Sandler, Keri Russell, Zoe Pauliks...
Gênero: Comédia
Duração: 98 minutos

Skeeter Bronson (Adam Sandler) é o faz-tudo de um hotel. Misteriosamente, um dia as histórias que conta para que seus sobrinhos durmam tornam-se realidade. Ele logo tenta se aproveitar do ocorrido, criando histórias cada vez mais bizarras de forma que atendam aos seus desejos e aspirações. Porém as inesperadas contribuições de seus sobrinhos às histórias acaba por fazer com que ele perca o controle sobre elas.

Eu te Amo, Cara
(I Love You, Man)

Direção: John Hamburg
Elenco: Lou Ferrigno, Paul Rudd, Jason Segel, Jon Favreau, Jaime Pressly, Rashida Jones, Thomas Lennon, Andy Samberg ...
Gênero: Comédia
Duração: 110 minutos

Peter Klaven (Paul Rudd) é um bem-sucedido agente imobiliário que está noivo da mulher dos seus sonhos, Zooey (Rashida Jones). Durante os preparativos do casamento, ele percebe que não tem amigos próximos o suficiente para serem seus padrinhos na cerimônia. Ele resolve conhecer homens para serem seus amigos. Depois de uma série de encontros bizarros com esse objetivo, Peter conhece Sydney Fife (Jason Segel), com quem ele se identifica. No entanto, na medida em que a amizade cresce, mais o relacionamento de Peter e Zooey sofre. 

Setenta e Cinco 
(7eventy 5ive)

Direção: Brian Hooks e Deon Taylor
Elenco: Brian Hooks, Jud Tylor, Cherie Johnson, Germán Legarreta, Antwon Tanner, Wil Horneff...
Gênero: Suspense
Duração: 98 minutos

Agora que as provas finais da universidade já acabaram, é hora de comemorar. Um grupo de amigos é convidado para a isolada mansão de um colega em Colorado, mas uma simples brincadeira de trotes pelo telefone acaba virando um intenso jogo de sobrevivência quando um dos membros do grupo liga para uma pessoa errada... O que deveria ser um fim de semana de diversão se transforma em uma viagem que eles jamais irão esquecer... Caso sobrevivam!