MC Sap?o e Feira da Contabilidade movimentam Juiz de Fora

Por

MC Sap?o e Feira da Contabilidade movimentam Juiz de Fora
 Jorge Júnior 29/10/2012

MC Sapão e Feira da Contabilidade movimentam Juiz de Fora

O MC Sapão colocou a garotada para dançar na última quinta-feira, 25 de outubro, no Privilège. Ao som de muito funk, os juiz-foranos curtiram a balada até a manhã. As fotos de Lorranna Medeiros dão o registro. Veja mais fotos.

Guilherme Valente - Fernanda Oliveira
Ana Paula Magalhães - Moema Chaves

 

Feira de contabilidade

Glower Braga (diretor Unimed JF), Hugo Borges (presidente Unimed JF) e Elson Correa de Mello Junior (conselheiro Unimed JF)

Giro

Show... Consagrando sua volta ao grupo pop reggae Cidade Negra, Toni Garrido sobe ao palco do Cultural Bar ao lado de seus companheiros de banda, no próximo dia 10 de novembro.

Concurso... A juiz-forana Adê Castro está concorrendo no concurso Miss Mundo Minas Gerais.

Aniversariando... Larissa Lage (29), Guto Machado (29), Sílvia Carvalho (30), Pedro Camacho (30) e Cristina Castro (31) e Cláudia Castro (2).

Cinema... Na Rede UCI, o espectador poderá voltar aos cinemas com 50% de desconto. Com a promoção Sessão Bis, na compra de um ingresso, o consumidor ganha um cupom que dá direito a outra entrada pela metade do preço. Válido de terça a quinta-feira por até 15 dias após a primeira compra, o cupom permite o desconto na inteira ou na meia-entrada.

Jardim... Toda a inspiração do artista plástico Adauto Venturi deu ainda mais vida para o jardim do Privilège JF. Em comemoração aos 13 anos do clube, estão sendo expostas três obras da série Desnudamento de Ícones. A proposta de ambientação do jardim fica em exposição até o dia 3 de novembro.

Reconhecimento... A pesquisadora Carolina Barreto, que cursou o mestrado em Estudos Literários do Programa de Pós-graduação em Letras (PPG-Letras) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), recebeu a premiação como segunda melhor dissertação de mestrado em Letras do Brasil, prêmio concedido em 2012 pela Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Letras e Linguística (Anpoll). A dissertação de Carolina também foi tema de matéria da última edição da Revista A3.

Violões na Casa... A Casa de Cultura da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) sedia nesta terça-feira, dia 30, mais uma edição do projeto Violões na Casa. A apresentação, que acontecerá a partir das 20h30, será com o violonista Daniel Lovisi e com o percussionista Rick Vargas.

Coq... Nesta terça-feira, dia 30 de outubro, às 19h, a Alphaville vai reinaugurar a loja conceito da companhia em Juiz de Fora.

A cantora Natálie Mendes foi eliminada no The Voice Brasil....