Food Trucks estacionam em Juiz de Fora no próximo final de semana

Por

Food Trucks estacionam em Juiz de Fora no pr?ximo final de semana
Quinta-feira, 17 de setembro de 2015, atualizada às 12h

Food Trucks estacionam em Juiz de Fora no próximo final de semana

Jorge Júnior
Editor

Juiz de Fora entra na rota dos Food Trucks e recebe no próximo final de semana, dias 26 e 27 de setembro, o evento que vai reunir 20 trucks e 4 bikes com as mais variadas especialidades gastronômicas, que vão desde os tradicionais hambúrgueres até quitutes da cozinha popular brasileira.

O ponto de encontro será no Estacionamento do Independência Shopping, com entrada das 10h às 22h, no sábado e de 10 às 20h, no domingo (a venda de fichas termina uma hora antes do fim do evento).

O valor do ingresso é R$ 20 (que são convertidos em fichas na entrada do evento). São esperadas mais de 10 mil pessoas, em um espaço de 2 mil metros quadrados, segundo o produtor do evento, Marcelo Bonfante. "É a primeira vez que trazemos este evento na cidade. Vamos reunir grandes nomes da gastronomia brasileira sobre rodas que atuam no Rio de Janeiro e São Paulo. Dentro do evento, as pessoas vão poder comprar mais fichas para consumir todos os pratos que serão servidos. Será um evento para divertir e degustar o que há de melhor na gastronomia", destaca.

De acordo com produtor, nomes badalados vão marcar presença na cidade, como “Los Mendozitos”, “Só Coxinha”, “Carango”, “Jay Jay” e “Tudo com Brigadeiro” dividindo espaços com trucks menos reconhecidos, mas que já despontam como destaques no mercado: “Pizza Roots”, “Fritz” e “Do Black”.

Versões para vegetarianos e veganos também estarão presentes, seja como opções nos cardápios tradicionais, ou num truck totalmente dedicado ao estilo, o “Hareburger”. Cervejas artesanais, doces diversos, pizzas, comida japonesa, massas, dentre outras opções também estarão presentes no cardápio.

Serviço

Food Truck Itinerante Juiz de Fora
Data: 26 e 27 de setembro (sábado e domingo)
Horário: Sábado de 10h às 22h | Domingo de 10h às 20h (a venda de fichas termina uma hora antes do fim do evento)
Local: Estacionamento do Independência Shopping
Entrada: R$ 20,00 (que são convertidos em fichas na entrada do evento)