JF ganha dois vôos diários para Belo Horizonte A previsão é que os novos horários comecem a valer a partir de 1º de abril. Vôos para Alfenas estão suspensos



Renata Cristina
Réporter
06/03/2007

A partir de 1º de abril, Juiz de Fora passa a contar com dois vôos diários saindo do aeroporto da Serrinha (Avenida Guadalajara, s/n) em direção a Belo Horizonte. A America Air, que começou a operar recentemente na região, vai disponibilizar saídas às 8h e às 17h25, de segunda a sexta-feira.

Para quem deseja sair da capital mineira, em direção a Zona da Mata, também vai poder contar com saídas às 9h e às 18h20, de segunda a sexta-feira. Outra rota que vai permanecer com vôos diários é a que liga Juiz de Fora a São José dos Campos e passa por São Paulo.

Também a partir do próximo mês, vão estar disponíveis vôos diretos para a capital paulista, antes não praticados pela empresa aérea. As saídas estão previstas para os sábados, às 8h, e chegada no aeroporto de Guarulhos às 9h10. Aos domingos, os vôos têm partida de São Paulo às 17h45 e aterrissagem no aeroporto da Serrinha às 18h55.

Devido à baixa procura pelos vôos da America Air, a cidade de Alfenas não será mais atendida, tendo sua venda de passagens suspensa. Contudo, as passagens já adquiridas e que envolvam este destino terão seus vôos realizados normalmente.


Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.