Anjos e Demínios, Hannah Montana: O Filme, Duplicidade, Conduzido para Matar

Por

Anjos e Demônios, Hannah Montana: O Filme, Duplicidade, Conduzido para Matar

5/9/2009
Anjos e Demônios
(Angels & Demons)

Direção: Ron Howard
Elenco: Tom Hanks, Ayelet Zurer, Ewan McGregor, Stellan Skarsgard, Kristof Konrad, Masasa Moyo, Victor Alfieri, Jonas Fisch, Curt Lowens ...
Gênero: Suspense
Duração: 138 minutos

A equipe por trás do fenômeno mundial O Código Da Vinci (The Da Vinci Code) retorna no tão aguardado filme Anjos e Demônios (Angels & Demons), basedo no best-seller do escritor Dan Brown. Tom Hanks reprisa seu papel como o especialista em religião da Universidade de Harvard Robert Langdon, que, mais uma vez, descobre que forças com raízes milenares estão dispostas, a qualquer preço, até mesmo por meio de assassinato, a levar adiante os seus planos. Ron Howard outra vez dirige o filme, que é produzido por Brian Grazer, Ron Howard e John Calley. O roteiro é escrito por David Koepp e Akiva Goldsman.

Quando Langdon descobre evidências do ressurgimento de uma irmandade secreta milenar conhecida como Illuminati - a mais poderosa organização secreta da história - ele enfrenta ainda uma ameaça fatal à existência do inimigo mais desprezado pela organização secreta: a Igreja Católica. Quando Langdon descobre que o relógio está tocando sem parar numa bomba preparada pela Illuminati, ele pega um avião para Roma, onde une forças com Vittoria Vetra, uma bela e misteriosa cientista italiana. Embarcando numa caçada sem trégua e repleta de ação através de criptas fechadas, catacumbas perigosas, catedrais vazias e indo até ao coração do mais secreto túmulo do planeta, Langdon e Vetra percorrerão uma trilha de 400 anos de existência e símbolos milenares que representam a única esperança de sobrevivência do Vaticano.

Hannah Montana: O Filme
(Hannah Montana: The Movie)

Direção: Peter Chelsom
Elenco: Miley Cyrus, Billy Ray Cyrus, Jay DeMarcus, Moises Ariaas, Paul Azarian, Tyra Banks, Beau Billingslea ...
Gênero: Musical
Duração: 74 minutos

A Walt Disney Pictures traz o fenômeno do Disney Channel para as telas do cinema em um longa-metragem arrebatador. Miley Stewart (MILEY CYRUS) luta para lidar com a escola, amigos e com sua a personalidade secreta de pop-star. Quando a crescente popularidade de Hannah Montana ameaça tomar conta de sua vida - ela talvez simplesmente a deixe tomar. Então seu pai (BILLY RAY CYRUS) leva a adolescente para casa em Crowley Corners, no Tennesse, para uma dose de realidade, iniciando uma aventura tão cheia de diversão, risos e romance que nem mesmo Hannah Montana poderia imaginar.

Duplicidade
(Duplicity)

Direção: Tony Gilroy
Elenco: Clive Owen, Paul Giamatti, Billy Thornton, Julia Roberts, Tom Wilkinson...
Gênero: Suspense
Duração: 125 minutos

A agente da CIA Claire Stenwick e o agente da MI6 Ray Koval deixaram o mundo da espionagem governamental para trás para se beneficiar de uma altamente lucrativa guerra fria entre duas corporações rivais. A missão deles? Encontrar a fórmula de um produto que renderá uma fortuna à empresa que a patentear primeiro.

Para seus empregadores nada é proibido e, com muita coisa em jogo, ninguém sabe quem está enganando quem. Enquanto tentam passar a perna um no outro, Claire e Ray veem seu plano em perigo pela única coisa que não conseguem driblar: o amor.

Conduzido para Matar
(Driven to kill)

Direção: Steven Seagal
Elenco: Steven Seagal, Dmitry Chepovetsky, Igor Jijikine, Inna Korobkina...
Gênero: Ação
Duração: 90 minutos

Ruslan, ex-mafioso russo, que agora escreve livros baseado em suas próprias experiências, volta para a sua cidade natal, mas uma série de acontecimentos e um desejo de vingança trarão ruslan de volta ao mundo que mais conhece.