Sábado, 24 de janeiro de 2015, atualizada às 11h30

Cursos para a terceira idade da UFJF estão com as inscrições abertas

idosos

As inscrições para os cursos oferecidos pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), direcionados ao público da terceira idade, estão abertas até o dia 26 de fevereiro. Os interessados podem se matricular nos cursos de língua estrangeira, com opções de inglês, francês, italiano e espanhol; musicalização, arte de viver, enriquecimento cultural, yoga, dança livre, bonsai jardinagem e informática. As vagas são limitadas e os cursos serão ministrados na Casa de Cultura.

  • Seminário discute direitos dos idosos e novo modelo de asilos
  • Organizadas pelo Polo de Enriquecimento Cultural para a Terceira Idade da UFJF, da Faculdade de Serviços Sociais, as atividades tem como objetivo oferecer oportunidade de aprendizado e socialização aos idosos da cidade. As aulas começam a partir do dia 02 de março e qualquer pessoa acima de 45 anos pode se inscrever. 

    O preço das mensalidades variam entre R$ 50 e R$ 60. Para fazer a matrícula, o interessado deve apresentar os documentos de identidade,CPF e comprovante de residência, de segunda a sexta-feira, de 8h as 12h e 14h as 17h, na Casa de Cultura, que fica na avenida Rio Branco, 3372. O telefone de contato é (32) 3215-4694.

     

    Com informações da UFJF

    Conteúdo Recomendado

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.