Alma Perdida, A Pantera Cor de Rosa 2, Spirit: O Filme e Coração de Tinta: O Livro Mágico

26/6/2009
Alma Perdida
(The Unborn)

Direção: David S. Goyer
Elenco: Gary Oldman, Odette Yustman e Cam Gigandet
Gênero: Terror
Duração: 88 minutos

A jovem Casey Bell não sabia que tinha um irmão gêmeo, muito menos que ele havia morrido antes do parto. A melhor maneira de descobrir é sendo assombrada pelo espírito dele, que quer assumir seu corpo.

A Pantera Cor de Rosa 2
(Pink Panther 2)

Direção: Harald Zwart
Elenco: Aishwarya Rai, Steve Martin e Emma Bunton
Gênero: Comédia
Duração: 92 minutos

A Pantera Cor-de-rosa 2, continuação do hit mundial de 2006, traz Steve Martin reprisando o papel do intrépido e desastrado detetive francês, inspetor Jacques Clouseau. Quando lendários tesouros ao redor do mundo são roubados - incluindo o inestimável diamante Pantera Cor-de-rosa - o inspetor-chefe Dreyfus (John Cleese) é obrigado a convocar Clouseau para integrar um time internacional de detetives e experts encarregado de capturar o ladrão e recuperar os artefatos roubados. Unem-se a Martin os atores do filme original Jean Reno (como Porton, seu parceiro) e Emily Mortimer (como Nicole, o objeto de suas estranhas afeições). O time dos sonhos internacional é interpretado por Andy Garcia, Alfred Molina, Yuki Matsuzaki (Cartas para Iwo Jima) e a estrela de Bollywood Aishwarya Rai Bachchan. A história se passa em Paris e Roma.
Spirit: O Filme
(The Spirit)

Direção: Frank Miller
Elenco: Samuel L. Jackson, Gabriel Macht e Scarlett Johansson
Gênero: Ação/Suspense

Baseado na série de quadrinhos de Will Eisner, Spirit: O Filme é uma aventura clássica de ação e romance, adaptada para as telas e dirigida por Frank Miller (criador de 300 e SIN CITY). É a história de um ex-investigador novato da polícia que retorna misteriosamente do mundo dos mortos como Spirit (Gabriel Macht) para combater o crime nas sombras de Central City. Seu arquiinimigo, o Octopus (Samuel L. Jackson) tem uma missão diferente: aniquilar a amada cidade do Spirit enquanto busca a sua visão pessoal da imortalidade. O Spirit persegue esse assassino frio percorrendo os armazéns soturnos e esgueirando-se por catacumbas úmidas e pelas docas açoitadas pelo vento de Central City, enfrentando ao mesmo tempo um bando de beldades que querem seduzir, amar ou matar nosso cruzado mascarado. Ao seu redor a cada reviravolta estão Ellen Dolan (Sarah Paulson), uma garota comum, mas muito inteligente; Silken Floss (Scarlett Johansson), uma secretária misteriosa, fatal e frígida; Plaster de Paris (Paz Vega), uma assassina dançarina francesa de cabaré; Lorelei (Jaime King), uma sedutora fantasma; e Morgenstern (Stana Katic), uma investigadora jovem e sexy.
Coração de Tinta: O Livro Mágico
(Inkheart)

Direção: Iain Softley
Elenco: Helen Mirren, Brendan Fraser e Paul Bettany
Gênero: Aventura
Duração: 160 minutos

Meggie trocaria facilmente sua vidinha chata pelas aventuras que costuma ler nos livros. Pois parece que seus pedidos foram atendidos. Seu pai Mo, com quem mora sozinha depois do desaparecimento de sua mãe, esconde um estranho segredo: ele é capaz de trazer os personagens dos livros à vida quando lê seus trechos em voz alta. Esta habilidade pode ter relação com o sumiço da mãe de Meggie mas, antes que a menina descubra mais, o vilão Capricórnio surge das páginas de Coração de Tinta em busca dos poderes de Mo para realizar seus planos. Agora, com a ajuda do misterioso Dedo Empoeirado e de sua tia-avó Elinor, Meggie e o pai entram em um intrigante mundo de magia para impedir o maligno Capricórnio e quem sabe finalmente encontrar sua mãe perdida.