• Assinantes
  • Autenticação
  • Zona Pink
    Sexta-feira, 3 de agosto de 2018, atualizada às 14h

    Candidata do Pará, Gabrielly Gimenyz, realiza um sonho em participar do concurso

    Da redação

    Conheça as candidatas que concorrerão, no próximo dia 18 de agosto, no Terrazzo - avenida Deusdedit Salgado, ao título de Miss Brasil Gay.

    Em sua 38ª edição, o concurso retornou no ano passado e coroou a representante de Minas Gerais, Guiga Barbieri, que passará a faixa para a nova eleita entre as misses dos 26 Estados e Distrito Federal.

    O Portal ACESSA.com vai divulgar o perfil da candidatas, de acordo com ordem de envio e sequência alfabética. Conheça a representante do Pará.

    Nome

    Gabrielly Gimenyz

    Idade

    26 anos

    Profissão

    Consultor de moda

    Estado

    Pará

    É a primeira que participa do concurso?

    Sim

    Qual a expectativa para o evento?

    A melhor possível. Já acompanho o concurso há alguns anos e é a realização de um sonho. Estou confiante em um resultado positivo para o Estado do Pará, que já tem tradição de apresentar trabalhos impecáveis.

    Como está se preparando para o concurso?

    Estou bem disciplinada, pois sei que isso é necessário para garantir o melhor resultado no Miss Brasil Gay. Tenho certeza de que tudo irá dar certo e farei o melhor para que a vitória não seja só pessoal, mas de todo o meu estado, que sonha com este título.

    O que vai trazer para a passarela?

    Levarei comigo um pouco da riqueza cultural do Estado do Pará. Pois esta é uma grande oportunidade de apresentar ao Brasil um pouco da grandiosidade da minha terra. Quero marcar essa edição do Miss Brasil Gay, com beleza, simpatia, glamour e originalidade.

    O que vai trazer para a passarela?

    Me sinto muito grata e feliz, pois é um sonho que está prestes a ser realizado. Só de participar do maior concurso de beleza Gay do Brasil já faz de mim uma vencedora. Quero aproveitar ao máximo e trazer comigo muitas coisas boas, afinal, tem sido dias de dedicação e preparação para realizar esse sonho. Tenho certeza que colherei os frutos.

    Quem está produzindo a sua roupa. O que pode adiantar sobre o traje.

    Uma talentosa equipe de profissionais do meu estado. Criação de Arley Gahia, confecção de Gustavo Mescouto, Júnior Farys e Léo Lisboa.

    Hobby

    Além de desfilar e ler, também tenho o habito de contemplar as belezas naturais da região onde moro. Pois tenho o prazer de morar na chamada região Bragantina do Estado do Pará, que é formada por praias e incontáveis “igarapés”.

    Uma frase

    “A vida é feita de obstáculos; e nós somos feitos de sonhos! Deus nos sustenta pra realiza-los.”

    Ser Miss Brasil Gay é... antes de tudo, a realização de um sonho. É saber de sua responsabilidade social, pois nos tornamos porta voz de toda comunidade rejeitada e oprimida. Se Deus me permitir ganhar esse título, quero aproveitar para através dele, implantar alguns projetos sociais que tenho em mente, com os jovens que moram na minha cidade e quem sabe alcançar lugares ainda mais distantes.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.