Por

Sexta, 23 de fevereiro de 2007, atualizada ?s 18h03

Leil?o de bens m?veis ser? realizado na pr?xima quarta

Os interessados em participar do primeiro leil?o de bens m?veis do Demlurb de Juiz de Fora, devem ficar atentos ao prazo. Na pr?xima quarta-feira, dia 28 de fevereiro, acontece a venda dos 15 itens dispon?veis entre eles: caminhonete, retro-escavadeira, trator de esteira e sucatas de cabines de ve?culos. O edital, com a rela??o dos pre?os m?nimos est? ? disposi??o dos interessados, gratuitamente, no Centro Administrativo do Departamento, na Vila Ideal. J? o leil?o acontece na Usina de Reciclagem, em Nova Benfica.

Segundo o edital, para o arremate dos bens, ? necess?rio efetuar um dep?sito pr?vio correspondente a 20% do valor do lance, mediante recibo do leiloeiro Carlos Jos? da Silva Filho (Cas?) indicado especificamente para a licita??o. A previs?o do Demlurb ? de arrecadar cerca de R$ 25.000, para aquisi??o de novos equipamentos.

Os bens s? ser?o entregues em definitivo ao arrematante mediante comprova??o do pagamento complementar e poder?o ser retirados nas depend?ncias do Demlurb, de imediato ou no prazo m?ximo de cinco dias, sob pena de pagamento do pagamento de multa, fixada em 10% do valor global, por cada cinco dias de atraso na retirada. E ainda, no ato da aquisi??o, o ganhador precisa fornecer ao leiloeiro todos os dados necess?rios (identidade, CPF, endere?o, etc) bem como o pagamento do valor especificado. Se o bem arrematado n?o for retirado no prazo m?ximo de 30 dias, o arrematante perder? em favor do Demlurb o valor do dep?sito pr?vio.

Os bens poder?o ser vistos pelos interessados, at? o dia 27 de fevereiro, no hor?rio das 08h ?s 11h e das 13h ?s 16h30, na Usina de Reciclagem de Lixo do Demlurb, que fica no bairro Nova Benfica. Outras informa?es ser?o prestadas pelo leiloeiro Cas?, atrav?s do telefone (32) 3690-3533, ou no Centro Administrativo do Demlurb, ? Avenida Francisco Valadares 1000, Vila Ideal.