Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012, atualizada às 11h33

Adolescente é suspeito de esfaquear o namorado da própria mãe

Victor Machado
*Colaboração
Viatura da Polícia Militar

Um adolescente de 17 anos é suspeito de ter agredido com facadas o namorado da própria mãe na madrugada desta quinta-feira, 23 de fevereiro, no bairro Grama. Segundo informações da Polícia Militar, a mulher afirmou que o casal estava deitado na cama quando o jovem pediu para deitar junto com eles. A mulher foi acordada com o adolescente em cima do homem de 39 anos, esfaqueando-o com duas facas de cozinha.

A vítima foi levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi constatada perfurações no abdômen, na axila e na perna direita. O homem permaneceu internado em observação. O adolescente foi apreendido e levado para a delegacia. Ele alegou que não se lembra do ocorrido e que teria usado cocaína.

Homem dá facada e é preso em Ubá

Na madrugada desta quinta-feira, 23 de fevereiro, um homem de 22 anos foi preso por esfaquear outro homem, de 48 anos, em um posto de combustível. A vítima teria afirmado à polícia que o suspeito chegou ao local agitado, com sinais de embriaguez, e tentou quebrar uma porta de vidro. A vítima tentou contê-lo, mas foi atingida na mão esquerda. Ambos começaram a brigar, até o homem ser desarmado. Ele foi preso e levado para a delegacia.

*Victor Machado é estudante do 8º período de Comunicação Social da Faculdade Estácio de Sá

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - Adolescente ? suspeito de esfaquear o namorado da pr?pria m?e