Inc?ndio atinge hotel interditado por condições precérias no Centro de Juiz de Fora
Incêndio atinge hotel interditado por condições precárias no Centro de Juiz de Fora
*Colaboração
Um incêndio atingiu um hotel na rua Floriano Peixoto, nesta quarta-feira, 4 de maio. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo teria começado por volta das 5h. O local já havia sido interditado na última sexta-feira, 29 de abril, pela Secretaria de Atividades Urbanas (SAU) por condições precárias de higiene e segurança e estava impedido de funcionar. Não havia ninguém no prédio.
De acordo com os bombeiros, quando os militares chegaram ao hotel, as chamas já haviam atingido o segundo e terceiro andares do edifício. Ao todo, foram necessários 11 bombeiros e três viaturas para controlar o fogo. O Corpo de Bombeiros informou que, no local, foram encontrados material de higiene e limpeza, roupas de cama e colchão, todos materiais inflamáveis. Ainda não se sabe as causas do incêndio.
- Hotel é interditado por falta de segurança e higiene
- Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora ganha três viaturas de resgate e combate a incêndios
- Incêndio destrói loja de lustres na Santa Rita
Interdição
Uma ação conjunta da Secretaria de Atividades Urbanas e da Polícia Militar interditou o hotel na última sexta-feira, 29 de abril, devido a denúncias de que o hotel era utilizado para prostituição, tráfico e consumo de drogas. No dia da ação, a PM apreendeu crack e outras drogas no local. A interdição foi feita baseada no Código de Posturas do Município, por condições precárias de higiene e por oferecer risco à segurança da população.
*Victor Machado é estudante do 7º período de Comunicação Social da Faculdade Estácio de Sá
Os textos são revisados por Thaísa Hosken