Por

ACESSA.com lan?a nova agenda cultural...
e comemora seis anos de divulga??o de Juiz de Fora, atrav?s da internet

*Colabora??o:Renata Silva
26/05/04

O diretor do Provedor ACESSA.com, M?rcio Faria, fala sobre a nova agenda. Clique na imagem ao lado para assistir ao v?deo

No anivers?rio do Portal ACESSA.com quem ganha o presente s?o os internautas! Ap?s seis anos no ar, o pioneiro e mais completo Portal de Juiz de Fora implementa em seu conte?do de qualidade a agenda ACESSA.com.

Muito mais moderno, interativo, colorido e inteligente, o caderno re?ne conte?do completo e objetivo, em primeira m?o, com as principais atra?es culturais da cidade e regi?o.


(Clique na figura acima para conhecer os detalhes da nova Agenda ACESSA.com!)

A agenda ACESSA.com ? a ?nica, de Juiz de Fora, que explora o que a internet tem de melhor. ?udio, v?deo e texto est?o presentes em um s? canal, para mostrar toda a potencialidade art?stica da nossa terra.

Tudo com o objetivo de divulgar aos internautas o que h? de mais completo, com possibilidade de assistir a v?deos de produ?es locais, ler informa?es sobre pe?as teatrais e acompanhar os traillers das principais produ?es cinematogr?ficas do mundo.


O som das bandas que se apresentam nas casas noturnas tamb?m ter? espa?o garantido na nova agenda, com a possibilidade do internauta ouvir, antes mesmo de ir ao show, o repert?rio que ser? apresentado.

E as novidades n?o param por a?. A interatividade est? presente nos campos "comente" e "quer avaliar?", que possibilitam ao p?blico maior participa??o. O internauta poder? expressar sua opini?o, inserindo coment?rios e fazendo sua pr?pria cr?tica.


Al?m disso, o visitante ter? dispon?vel um formul?rio, no link "Seu evento aqui" com a possibilidade de enviar as informa?es completas do evento, para que ele seja divulgado.


O campo "convide" encaminha um email ao seu convidado, que receber? sua mensagem e o resumo do evento. Se ele n?o for daqui, n?o tem problema. Voc? pode consultar nosso mapa e at? mesmo envi?-lo por email.
(Saiba como funciona o servi?o de mapas interativos)


Em breve
Em breve, voc? ir? conferir tamb?m toda contemporaneidade dos pensadores da nossa regi?o. Literatura, cinema, teatro e m?sica ser?o os assuntos em pauta do campo "Artigos", para ningu?m ficar desinformado.

Viagens, curiosidades, ecoturismo, festivais, dicas de passeios e atra?es diversas estar?o dispon?veis no item "Anote a?", em uma mat?ria jornal?stica mensal, com tudo o que voc? precisa para se divertir.

Confira a nova agenda no endere?o: www.acessa.com e divulgue a nossa cidade!

*Renata Silva ? estudante do 6? per?odo da Faculdade de Comunica??o da UFJF