Traficante de drogas é assassinado a tiros no bairro Vila Ideal

Por

Quinta-feira, 24 de novembro de 2011, atualizada às 13h21

Traficante é morto a tiros no bairro Vila Ideal

Aline Furtado
Repórter

Um homem de 34 anos foi morto por, pelo menos, três disparos de arma de fogo na manhã desta quinta-feira, 24 de novembro, em uma caminhonete que estava estacionada na avenida Francisco Valadares, na altura do bairro Vila Ideal.

Por volta das 7h30, a vítima estava dentro do veículo, na companhia de uma mulher, quando foi surpreendida pelos disparos. Segundo informações da Polícia Militar (PM), ele teria estacionado, ido a um posto de gasolina e retornado ao automóvel. No retorno, foi alvejado.

As balas acertaram o braço esquerdo e o tórax. O homem seria um conhecido traficante da região, sendo morador da Vila Olavo Costa, e estaria cumprindo pena em regime semiaberto. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas. O suspeito utilizou uma pistola nove milímetros, tendo efetuado, pelo menos, cinco disparos e fugido a pé. O caso será investigado pela 6ª Delegacia Distrital da Polícia Civil. Devido ao crime, a avenida chegou a ficar interditada por cerca de três horas.

Homem é baleado por motoqueiro

Além da morte, a PM registrou, também nesta manhã, uma tentativa de homicídio no bairro Vila Olavo Costa. A vítima relatou aos policiais que caminhava pela rua Filomília Carlota de Jesus, quando foi surpreendido por tiros. Um dos disparos atingiu o ombro da vítima. O autor estaria em uma moto preta, tendo fugido após efetuar os disparos. O homem baleado foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Seu estado de saúde é estável. Os policiais trabalham com a hipótese de um crime ter ligação com o outro.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken