Avenida Itamar Franco é interditada na altura do Hospital Monte Sinai

Por

Quarta-feira, 18 de junho de 2014, atualizada às 09h22

Avenida Itamar Franco é interditada na altura do Hospital Monte Sinai

A Avenida Presidente Itamar Franco, na altura do Hospital Monte Sinai, está totalmente interditada nesta quarta-feira, 18 de junho, para manutenção emergencial da Companhia de Saneamento Municipal (Cesama). Estão sendo realizados reparos em uma rede de água, de 250 milímetros de diâmetro, devido a um rompimento na tubulação.

A previsão inicial era de que o trânsito local fosse liberado por volta das 16h desta quarta-feira, porém, a interdição será estendida até o final da tarde de quinta-feira, 19, para que a recomposição do pavimento seja feita adequadamente.

De acordo com a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra), agentes estão no local para controle do tráfego e o desvio está sendo realizado pela rua Vicente Begueli, no bairro Dom Bosco.

Reparos poderão comprometer abastecimento nos bairros

Para a correta execução dos trabalhos, foi necessário interromper o fornecimento de água da região, o que pode comprometer o abastecimento dos bairros Cascatinha, Teixeiras e parte do Bela Aurora ao longo do dia.

A Cesama pede a compreensão dos usuários e orienta que economizem água durante os serviços. A previsão é de que o abastecimento seja totalmente regularizado ainda no final da tarde desta quarta-feira. 

Com informações da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF)