Mulher molestada JF

Por

Segunda-feira, 20 de agosto de 2007, atualizada ?s 13h20

Mulher ? molestada em pousada de Juiz de Fora


Priscila Magalh?es
Rep?rter

*Paula, produtora cultural, de 30 anos, foi molestada em Juiz de Fora, na madrugada de domingo em uma pousada, onde dormia com o marido e com mais quatro amigos.

Segundo a v?tima, o casal se hospedou em um quarto conjugado com dois amigos, enquanto os outros dois dormiram em outro andar do hotel. Paula conta que, desde sexta-feira, quando chegaram na cidade, s? receberam uma das chaves do quarto e achou estranho. "Dever?amos ter recebido as chaves das duas portas, pois est?vamos em um conjugado, mas isso n?o aconteceu".

Paula conta que n?o veio para a cidade por causa das festas do fim de semana (veja a cobertura completa). Segundo ela, eles vieram para descansar, mas participaram das festas na noite de s?bado e retornaram para a Pousada por volta de 4h de domingo, quando, novamente, receberam somente a chave de uma das portas. A produtora diz que, nesse momento, o funcion?rio *Samuel era o ?nico respons?vel pela Pousada e percebeu que ele estava alcoolizado.

De acordo com a v?tima, ela e os amigos foram dormir e acordou quando sentiu algu?m tocar suas partes ?ntimas. "Eu me assustei e gritei, enquanto o funcion?rio correu e se escondeu", conta. Ela e os amigos se trancaram no quarto e n?o precisaram chamar a pol?cia. "J? havia uma viatura pr?xima ao hotel", diz Paula.

Eles desceram, mas antes de registrar o boletim de ocorr?ncia os policiais sa?ram para atender outra chamada. De acordo com a Pol?cia Militar, a ocorr?ncia s? foi registrada ?s 6h.

A produtora se diz chateada e com uma p?ssima impress?o de Juiz de Fora. "Se pudesse escolher, n?o voltaria ? cidade. Decidi falar com a imprensa, porque n?o quero que isso aconte?a a outras pessoas", comenta.

A propriet?ria da Pousada,*Cl?udia, n?o foi encontrada para falar sobre o assunto. O recepcionista, *Emanuel, afirma n?o acreditar na veracidade do epis?dio. "Era um funcion?rio de confian?a, apesar de trabalhar apenas h? dois meses na Pousada, mas era conhecido de amigos nossos e foi bem indicado". Mesmo acreditando que o fato n?o tenha acontecido, segundo ele, o funcion?rio acusado foi demitido.

A equipe de jornalismo da ACESSA.com tentou entrar em contato com a pol?cia civil, para pegar detalhes da investiga??o, mas eles n?o retornaram, at? o fechamento dessa nota.

*Os envolvidos n?o quiseram se identificar, os nomes acima s?o fict?cios.