Dois casos de c?rcere privado e sequestro são registrado em menos de 24 horas

Por

Sexta-feira, 4 de dezembro de 2015, atualizada às 10h59

Dois casos de cárcere privado e sequestro são registrados em menos de 24 horas

Duas mulheres mantiveram uma adolescente, de 16 anos, em cárcere privado por mais de uma hora, no bairro Granjas Bethânia, na noite desta quinta-feira, 3 de dezembro. Este foi o segundo caso de cárcere e sequestro registrado em 24 horas, em Juiz de Fora. A garota sofreu socos e agressões, além de ter o cabelo cortado. Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima foi chamada em sua casa, por volta das 20h, pelas suspeitas, que ao vê-la, usaram de força física e colocaram a jovem dentro do carro.

Enquanto se deslocavam para a casa de uma das mulheres, a dupla passou a agredi-la com socos e puxões de cabelo. O motivo do fato seria que a vítima mantinha um relacionamento extraconjugal com o marido de uma das duas. Na casa, as agressoras bateram na adolescente com um pedaço de madeira e com cabo de uma faca. Uma hora depois, a garota foi deixada na avenida Juiz de Fora, quando a vítima fez contato com a sua mãe. As mulheres ainda não foram localizadas. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), sendo constatado várias lesões pelo corpo.

Ex estupra e mantém jovem em cárcere

O outro caso foi registrado na última quarta-feira, 2 de dezembro, no bairro Jardim Cachoeira. Uma jovem, de 19 anos, foi estuprada e mantida em cárcere privado pelo ex-namorado, 24, por não aceitar o fim do relacionamento de três anos. A vítima contou aos policiais que por não aceitar a situação, o suspeito a abordou na saída de seu trabalho dizendo que tinham que conversar. De posse de uma faca, ele ameaçou esfaqueá-la caso não acompanhasse até a sua residência. Na casa, a jovem foi agredida durante toda a noite, sendo obrigada a manter relações sexuais com o homem contra sua vontade.

Pela manhã ela tentou fugir, mas foi alcançada pelo autor e levada sob agressões de volta para o local. No momento em que o ex foi tomar banho, a vítima aproveitou e pulou uma janela, conseguindo ajuda de uma mulher que passava de carro, sendo levada até o bairro São Pedro.

A polícia foi acionada pela vítima que informou onde o suspeito costumava ficar para vender CDs na região central. O mesmo relatou aos militares que a jovem teria ido a sua residência por conta própria, e que ela possuía a chave da casa e que até tentou colocá-la em um táxi, mas não conseguiu. A mulher foi levada para o HPS, passando por exames, sendo constatado lesões pelo corpo. O suspeito ainda confessou que quebrou o celular da jovem. Os dois foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil.