Jovem é assassinado a tiros dentro do pr?prio carro em Muria?

Por

Jovem ? assassinado a tiros dentro do pr?prio carro em Muria?
Quinta-feira, 22 de dezembro de 2011, atualizada às 11h58

Jovem é assassinado a tiros dentro do próprio carro em Muriaé

Victor Machado
*Colaboração

Um jovem de 23 anos foi assassinado no bairro Porto, em Muriaé, na noite da última quarta-feira, 21 de dezembro. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), quando a viatura chegou ao local, a vítima já estava morta.

O jovem foi morto dentro do próprio carro, um Kadett, com placa de Muriaé. Ele teria sido atingido por disparos de arma de fogo e teve perfurações no rosto, no pescoço e no ombro esquerdo.

Ainda segundo a PM, algumas pessoas ligadas ao jovem disseram que ele teria se envolvido com suspeitos de tráfico de drogas. Testemunhas viram um homem passando pelo local pouco depois do crime, indo em direção à BR-356, onde entrou em um carro. A polícia realizou rastreamento, mas não encontrou nenhum suspeito. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade.

Homem é baleado com 5 tiros

Já na madrugada desta quinta-feira, 22 de dezembro, um homem de 29 anos foi baleado com cinco tiros na estrada do Ivaí, que fica a cerca de seis quilômetros de Muriaé. A vítima foi encontrada caída às margens da estrada, mas consciente. A suspeita é de que o homem teria sido levado por um táxi até o local, baleado dentro do carro e arrastado para a estrada. O veículo foi encontrado e apreendido pela PM. A vítima foi encaminhada a um hospital de Muriaé.

*Victor Machado é estudante do 8º período de Comunicação Social da Faculdade Estácio de Sá

Os textos são revisados por Thaísa Hosken