Homem cai em fosso de elevador em obra e morre

Por

Sexta-feira, 1 de julho de 2011, atualizada às 12h14

Homem cai em fosso de elevador em obra e morre

Victor Machado
*Colaboração

Um bombeiro hidráulico de 57 anos morreu em uma obra, no bairro Santa Helena, em Juiz de Fora, depois de cair no fosso de um elevador, na manhã desta sexta-feira, 1º de julho. Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma testemunha estava trabalhando no 12º andar e ouviu um barulho. Quando foi verificar o que havia acontecido, percebeu que a vítima havia caído no fosso onde será instalado um elevador. O bombeiro hidráulico morreu na hora.

Ainda de acordo com a PM, no local está sendo construído um edifício residencial. Antes de cair, a vítima, que estava no 11º andar, havia informado aos colegas de trabalho que desceria para pegar ferramentas. Os outros trabalhadores do local não souberam informar o andar da queda. O representante legal da obra teria informado à polícia que todos os vãos de entrada para o futuro elevador são fechados com madeirite.

Homicídio

Um servente de 18 anos foi morto na rua Onázio Nery da Silva, no bairro Vila Esperança, na última quinta-feira, 30 de junho. Segundo informações da PM, uma pessoa encontrou a vítima caída no chão e comunicou aos militares. Quando os policiais chegaram ao local, o homem já estava morto.

A perícia constatou duas perfurações causadas por projétil de arma de fogo. Um dos ferimentos era nas costas e o outro, na perna direita. Além disso, a PM encontrou objetos para uso de drogas no bolso da vítima, além de duas facas próximas ao corpo. Os materiais foram apreendidos.

*Victor Machado é estudante do 7º período de Comunicação Social da Faculdade Estácio de Sá

Os textos são revisados por Thaísa Hosken