Golpe Duplo está em exibição na Sessão Cidadão desta semana

Por

Golpe Duplo est? em exibi??o na Sess?o Cidad?o desta semana
Terça-feira, 24 de março de 2015, atualizada às 09h16

Golpe Duplo está em exibição na Sessão Cidadão desta semana

O longa-metragem “Golpe Duplo” é a atração do projeto Sessão Cidadão nestas terça e quinta feiras, 24 e 26 de março. A exibição do filme acontece às 19h, no CineArte Palace (rua Halfeld, esquina com a Batista de Oliveira – Centro). O ingresso tem preço simbólico de R$ 1, e a classificação etária é 14 anos.

 No elenco, o ator brasileiro Rodrigo Santoro atua ao lado dos astros Will Smith e Margot Robbie. O filme conta a história de um trapaceiro profissional que vive de aplicar pequenos golpes e possui uma verdadeira quadrilha que lhe ajuda na atividade. Um dia, ele conhece uma golpista menos treinada, que vê nele a possibilidade de aprender mais sobre a “profissão”. Ela usa toda sua beleza nos golpes e aos poucos vai conquistando o coração do protagonista.

 GOLPE DUPLO (EUA/2015)

Gênero: Comédia Duração: 105 minutos Classificação: 14 anos Direção: Glenn Ficarra, John Requa Elenco: Will Smith, Margot Robbie, Rodrigo Santoro Sinopse: Um trapaceiro profissional começa a treinar uma novata na profissão, até os dois se apaixonarem. Ao mesmo tempo, o sujeito tem que lidar com um importante adversário, dono de uma empresa de carros.

Com informações da PJF