Cidadania Esporte

Por

Novo comandante Vindo do Am?rica, Jos? Maria Pena, ? o novo t?cnico do Tupi

03/08/2006

Jos? Maria Pena ? o novo t?cnico do Tupi. ? ele o novo comandante da equipe que vai disputar a Ta?a Minas nos pr?ximos meses. Na tarde desta quarta-feira, 02 de agosto, Jos? Maria j? foi apresentando ao time carij? que agora est? completo com a chegada dos novos nomes que v?o compor a equipe.

O treinador j? trabalhou em v?rios clubes do interior de Minas mas ainda n?o tinha passado pelo Carij?. Jos? Maria Pena, em 2005, foi campe?o da Ta?a Minas pelo Am?rica-MG.

O Am?rica tamb?m foi o ?ltimo time do treinador. Ainda no primeiro semestre, durante o Campeonato Mineiro, ele comandava o time. O treinador n?o chegou at? o final da competi??o, e afirma que essa foi a primeira vez que isso aconteceu.

No primeiro contato com o grupo, o novo t?cnico fez quest?o de frisar que gosta de lidar com profissionalismo. Esse foi o recado que ele deixou para os jogadores que est?o treinado em Santa Terezinha, todas as manh?s e tardes da semana, j? em clima de prepara??o para a Ta?a Minas.

Jos? Maria Pena viajou para Belo Horizonte, cidade em que morava, nesta quinta-feira. Na capital mineira ele fica at? a pr?xima segunda, quando se muda de vez para Juiz de Fora a fim de come?ar a pensar na programa??o dos treinos do time alvinegro.

Enquanto o t?cnico n?o assume o comando, os jogadores do Tupi est?o nas m?os do professor Jos? Rodrigues, que est? cuidando da prepara??o f?s?ca dos atletas.

Leia mais
  • Tupi apresenta novos jogadores