Quarta-feira, 5 de novembro de 2014, atualizada às 12h04

UFJF disputa sua primeira partida em casa pela Superliga 2014/2015

Volei

A UFJF disputa sua primeira partida em casa pela Superliga Masculina 2014/2015 de vôlei nesta quarta-feira, 5 de novembro. O time entra em campo às 20h contra o Brasil Kirin, de Campinas, no Ginásio da Faculdade de Educação Física (Faefid). Os ingressos estão à venda na loja Camorra, na Rua São João (centro), a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Para a partida, o ginásio recebeu o piso específico para a competição, bem como as arquibancadas que aumentam a capacidade da arena para mil pessoas.

Os 12 jogadores que defenderão a equipe estão definidos. Entram em campo Tatinho, Daivison, Ialisson, Victor Hugo, Rodrigo Ribeiro, Guinter, Batagim, Bergamo, Alemão, Manius, Sergio e Gelli. Não estão relacionados o líbero Fábio Paes, ainda sem condições de jogo em função de uma lesão na panturrilha, e o central Ninão, que torceu o tornozelo e está em recuperação.

De acordo com o técnico Chiquita, a expectativa é de um bom jogo contra Campinas, embora saiba das dificuldades que podem encontrar. "É uma equipe bem conceituada e estruturada técnica e taticamente. Esperamos estrear em casa com um belo jogo e até buscar uns pontos para engrenar na nossa jornada rumo à classificação."


ACESSA.com - UFJF disputa sua primeira partida em casa pela Superliga 2014/2015