• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação

    Sexta, 29 de junho de 2007, atualizada às 11h20

    Prêmio Professores do Brasil finaliza inscrições
    Sílvia Zoche
    Subeditora

    Professores da Educação Infantil (crianças até seis anos de idade) e dos anos/ séries iniciais do Ensino Fundamental da rede pública, em atuação direta com as crianças durante a execução do trabalho têm até sábado, dia 30 de junho, para se inscreverem no Prêmio Professores do Brasil.

    Os candidatos devem relatar uma experiência que foi desenvolvida com a turma de 2006, ou que está em andamento com a turma de 2007. O trabalho Cada candidato só pode concorrer com uma experiência e somente em uma etapa (Educação Infantil ou anos/ séries iniciais do Ensino Fundamental).

    As inscrições acontecem nas Secretarias de Educação Municipais e Estaduais. Em Juiz de Fora, a Secretaria de Educação fica na Avenida Getúlio Vargas, 200.

    Ao todo, 20 professores serão premiados, sendo dez da Educação Infantil e dez do Ensino Fundamental. Cada professor receberá um prêmio de R$ 5 mil, troféu e diploma, além de todas as despesas pagas para viajar até Brasília, local da premiação.

    O resultado dos vencedores está prevista para setembro, enquanto a premiação acontece em outubro. O prazo de inscrições vai até 30 de junho.

    A divulgação dos resultados será durante o mês de setembro de 2007, sendo que a solenidade de entrega dos prêmios e o seminário serão realizados durante o mês de outubro de 2007.

    O prêmio é uma promoção do Ministério da Educação, em parceria com as fundações Bunge e Orsa, com a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) e com o Conselho Nacional dos Secretários de Educação (Consed).

    Fonte: MEC

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.