Sport perde em casa e dificulta acesso ao m?dulo II

Por

Sport perde em casa e dificulta acesso ao módulo IIApós derrota, a equipe do Verdão prepara-se para o próximo embate em Araguari e questiona a atuação da arbitragem durante o jogo contra o Nacional

A equipe do Sport prepara-se para mais um embate da hexagonal final do Campeonato Mineiro. Na próxima quinta-feira, 11, o Verdão enfrentará o Fluminense, em Araguari. O time buscará os três pontos a qualquer custo, já que a situação do alviverde ficou complicada após perder por 3 a 0 para o Nacional de Nova Serrana na última quinta-feira, 4 de novembro. Segundo o técnico do Periquito, Nando Ozório, ainda há chances de conseguir acesso ao módulo II do Campeonato Mineiro. "Não tem nada perdido, ainda estamos na terceira rodada da hexagonal."

O Sport estará desfalcado para o combate. O artilheiro Thiago Emílio foi expulso na última partida. "O Thiago é um jogador que faz a diferença, um jogador de referência nas jogadas de ataque. Realmente, é uma baixa considerável", comenta Ozório. Segundo o técnico, Felipe Arruda irá substituir o atacante na partida em Araguari. Para Nando Ozório, o embate contra o Fluminense não será fácil, já que se trata de uma equipe forte e com grande investimento. Entretanto, Nando se diz confiante. "A gente acredita na equipe e vamos tentar reverter a situação em que estamos atualmente."

Sport X Nacional
Os textos são revisados por Thaísa Hosken