Sexta-feira, 17 de outubro de 2014, atualizada às 08h53

Abertas inscrições do processo seletivo para Coordenador Pedagógico na PJF

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado de Contratação Temporária de Coordenador Pedagógico, para atuar no ano de 2015 na rede municipal de ensino da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). Para participar, o interessado deve ter Curso de Graduação Plena em Pedagogia, concluído até julho de 2014. O prazo termina às 23h59 do dia 24 de outubro.

Os inscritos terão de entregar os títulos para validação das informações prestadas na inscrição nos dias 29 ou 30 de outubro, das 8h30 às 16h30, na Escola de Governo Municipal (rua Maria Perpétua, 72 - 3º andar – Ladeira). Encerrado o período de inscrição, a Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH) disponibilizará, no site da PJF, o formulário de comprovação da inscrição para o candidato imprimir e apresentar no ato da entrega dos títulos, juntamente com toda a documentação declarada no ato da inscrição. A classificação dos candidatos ocorrerá pelo somatório dos títulos apresentados, ou seja, formação acadêmica e experiência profissional.

Mais orientações

De acordo com o edital, quem se inscreveu para atuar em 2014 e deseja atuar no ano letivo de 2015 deverá fazer nova inscrição e apresentar, no ato da entrega dos títulos, cópia do documento de identidade, bem como cópia dos documentos referentes a todas as informações prestadas na inscrição.

Após a análise dos títulos apresentados, a SARH disponibilizará, no site da PJF, a partir de novembro, o resultado final obtido através do Sistema de Contratação Temporária de Coordenador Pedagógico para atuar no ano letivo de 2015. A convocação dos candidatos será feita por meio de publicação de Aviso no Diário Oficial Eletrônico do Município.

Durante o período de inscrição, a Secretaria de Educação (SE) disponibilizará o Centro de Formação do Professor (avenida Getúlio Vargas, 200 - Centro), das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, para prestar assessoria aos candidatos que tiverem dificuldades na utilização de equipamento ou de acesso à Internet.

O edital pode ser visualizado aqui.

Com informações da PJF.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.