Confira a lista dos contemplados para as creches públicas em JF

Por

Confira a lista dos contemplados para as creches p?blicas em JF
Quinta-feira, 9 de janeiro de 2014, atualizada às 17h54

Confira a lista dos contemplados para as creches públicas em Juiz de Fora

A primeira lista com os contemplados com as vagas para as creches públicas em 2014 foi divulgada nesta quinta-feira, 9 de janeiro, pela Secretaria de Educação (SE), por meio do Departamento de Educação Infantil (DEI). Ao todo, 1.075 novas famílias serão beneficiadas em uma das 23 creches municipais.

As vagas nas unidades, que atendem crianças de 0 a 3 anos, foram distribuídas levando em consideração o cadastramento realizado pelo Centro de Referência em Assistência Social (Cras) até novembro do ano passado. As solicitações feitas foram analisadas considerando os critérios sociais e de renda familiar.

Para evitar o cancelamento da vaga, os responsáveis pelas crianças que tiveram a solicitação deferida devem procurar, entre os dias 4 e 7 de fevereiro, o estabelecimento indicado para realização da matrícula. Quem ainda não possui o cadastro, pode comparecer em qualquer época do ano ao Cras mais próximo da residência para realizar o procedimento. Confira a lista com os contemplados com as vagas.

 

Com informações da PJF