Corrida da Conquista PIB/PJF é adiada para novembro

Por

Terça-feira, 6 de outubro de 2015, atualizada às 17h25

Corrida da Conquista PIB/PJF é adiada para novembro

A 2ª Corrida da Conquista PIB/PJF inicialmente agendada para 25 de outubro, a nona etapa do ranking foi remarcada para 1º de novembro, já que no final de semana anterior ocorrem as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A alteração atende a orientação do Governo federal encaminhada às prefeituras, para que não sejam realizados grandes eventos nos dias do exame.

Com a mudança no calendário, também ocorrem outras alterações. O primeiro lote de inscrições, no valor de R$ 47, vai até 18 de outubro. Entre os dias 19 e 25, o valor sobe para R$ 70. As inscrições já estão sendo realizadas no site, na Primeira Igreja Batista (Rua Catarina de Castro, 83, no Morro da Glória) ou na DWV Móveis (Rua Batista de Oliveira, 803, Centro).

A entrega dos kits passou para 31 de outubro, na unidade da Primeira Igreja Batista situada na Avenida Rio Branco (ao lado do Sport Club), das 9 às 18 horas. A largada ocorre pontualmente às 8 horas do dia 1º de novembro, em frente ao Clube Dom Pedro II. Os atletas deverão chegar mais cedo para pegar os chips, que serão entregues entre 6h30 e 7h45.