Cruzeiro x Tupi

Por

Goleada ainda repercute no Tupi Jogadores s?o un?nimes em afirmar que todos atuaram abaixo da m?dia

Guilherme Oliveira
Colabora??o
20/03/2006

Tr?s dias ap?s a goleada sofrida pelo carij? para o Cruzeiro, a repercuss?o do jogo do Mineir?o ainda tem for?a no Salles de Oliveira. Jogadores e comiss?o t?cnica foram un?nimes em admitir que todos que estiveram em campo tiveram atua?es abaixo da m?dia e que a derrota serviu de exemplo para o restante da competi??o.

O meio campo G?lson, um dos mais criticados na partida, admitiu que al?m de um dia infeliz, o fato de enfrentar a equipe mais forte do campeonato fez com que o placar fosse t?o el?stico. "Ningu?m atuou bem. Se fosse contra uma outra equipe talvez o resultado n?o seria esse", disse o meia no treino desta ter?a-feira, dia 20 de mar?o.

O lateral esquerdo Vanderlei ainda estava visivelmente chateado pela derrota. Pelo seu setor surgiram os quatro gols do Cruzeiro. O atleta, portanto, se defende e avalia que todo o conjunto esteve mal. "Fizemos o pior jogo contra a melhor equipe do Campeonato. T?nhamos que ter ficado mais fechados, parecia que a equipe grande era a gente. Ficamos chateados, n?o era esperado um resultado como esse, mas esse jogo serviu como exemplo para muita coisa", disse.

Se o lado esquerdo da zaga carij? foi o mapa da mina para o Cruzeiro golear, o treinador Z? Luis preferiu apontar as situa?es que ocorreram durante a semana como fator de desequil?brio para explicar o rendimento do setor. "N?s tivemos uma mexida muito grande naquele lado. O C?sar (zagueiro) tinha voltado a trabalhar na quarta-feira. O Johnny se contundiu e n?o p?de atuar e o Jean estava suspenso", alegou o treinador.

Para esquecer o jogo de s?bado e come?ar a pensar somente no Ipatinga, uma reuni?o aconteceu na segunda-feira entre diretoria, comiss?o t?cnica e jogadores. "Falamos para eles que n?o podemos admitir que a equipe jogue t?o bem um jogo e seja ap?tica na outra", disse Z? Luis, que pode contar com as voltas de Jean e Guerreiro para a pr?xima partida.

*Guilherme Oliveira ? estudante de Comunica??o Social da Universidade Federal de Juiz de Fora