Tupi recebe mais refovãos e d? sequência aos preparativos para o Brasileiro

Por

Sexta-feira, 18 de junho de 2010, atualizada às 16h34

Tupi anuncia mais reforços e dá sequência aos preparativos para o Brasileiro

Carolina Gomes
Repórter

Nesta sexta, 18 de junho, o Tupi recebeu o jogador Hudson, atacante emprestado pelo Atlético Mineiro para ajudar o time no Campeonato Brasileiro Série D.

Além de Hudson, a presença de Muller, outro atacante, empréstimo do Ipatinga, também está confirmada. Ele deve se apresentar neste sábado, 19. Com esses reforços, a parte ofensiva do time fica melhor estruturada, pronta para receber as ordens táticas do técnico.

Segundo informação da assessoria, os jogadores realizaram treinos físicos na parte da tarde desta sexta-feira. No sábado, 19, treinam no Estádio Salles de Oliveira com a presença da equipe completa.

Conforme o técnico Jordan de Freitas, o foco agora é estruturar a equipe para que haja entrosamento para o Brasileiro. "A diretoria se esforça para montar uma boa equipe e nosso foco agora é aproveitar ao máximo o tempo disponível."

Patrocínio

O Tupi conta com quatro patrocinadores e para o vice-presidente do Tupi, José Carlos Maranhas, a possibilidade de conseguir mais para esta temporada é difícil. "O apoio ao esporte em Juiz de Fora é muito pequeno. A cidade é carente de esportes, haja vista que não há equipes de vôlei, basquete e nenhuma outra modalidade de destaque."

Além do patrocínio, que não cobre todas as despesas, as outras formas de renda do clube são: a bilheteria, a venda de placas de anúncio no estádio e a lei de incentivo ao esporte. Quanto à venda de anúncios, Maranhas informa que o clube contratou uma pessoa para cuidar dessa parte, porém, devido ao fato de os jogos não serem transmitidos pela televisão, o número de anunciantes cai consideravelmente.