Campanha de Popularização do Teatro & Dança de JF começa dia 10 de janeiro

Por

Campanha de Populariza??o do Teatro & Dan?a de JF come?a dia 10 de janeiro
Sexta-feira, 3 de janeiro de 2020, atualizada às 17h13

Campanha de Popularização do Teatro & Dança de JF começa dia 10 de janeiro

Angeliza Lopes
Repórter

A partir de segunda-feira, 6 de janeiro, começam a ser vendidos os ingressos para a 18ª edição da Campanha de Popularização do Teatro & Dança de Juiz de Fora. A abertura será na próxima sexta, 10, com espetáculo 'Urbana', às 19h, no Teatro Paschoal Carlos Magno. As 26 peças de teatro adulto e infantil, dança e cenas curtas, vão ocupar os principais palcos da cidade até o dia 2 de fevereiro. Confira detalhes das peças que vão participar desta edição da Campanha na Agenda da ACESSA.com.

Devido a crise financeira e de recursos para apoio pela Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais e Funalfa, o evento não foi realizado em 2019. Neste ano, ele retornou para os meses de janeiro e fevereiro. O presidente da Associação dos Produtores de Artes Cênicas de Juiz de Fora (Apac/JF), Cristiano Fernandes, explica que a organização decidiu voltar com a campanha para os primeiros meses do ano com intenção de reduzir o espaço deixado pelo cancelamento de 2019.

"Em 2018, realizamos a 17ª edição em agosto, atendendo ao pedido do público e da classe artística da cidade. Tivemos grande sucesso com a mudança, mas, neste ano, optamos fazer no início para que o evento não ficasse tão distante. Também aprimoramos a programação, assim, vamos poder avaliar o que funciona e não funciona para as próximas edições", detalha.

Ingressos

Durante 24 dias, serão 26 espetáculos de teatro e dança, com 25 adultos, 12 Cenas Curtas, três infantis e duas danças. Veja programação completa em anexo.