• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Segunda-feira, 19 de agosto de 2013, atualizada às 10h02

    Prefeitura abre cargos temporários para professores do Projovem Urbano

    Projovem

    Estão abertas as inscrições para educadores de diversas áreas para a atuarem no Programa Nacional de Inclusão de Jovens - Projovem Urbano, em Juiz de Fora. Ao todo, são oferecidas 14 vagas temporárias para professores e educadores, com cumprimento de carga horária de 30h semanais e vencimentos de R$ 1402.

    Os interessados deverão se inscrever pelo site da Prefeitura de Juiz de Fora até a próxima sexta-feira, 23 de agosto. O processo seletivo recebe inscrições até as 23h59.

    As vagas de nível superior são para professores de Língua Portuguesa, Matemática, Língua Inglesa, Ciências da Natureza e Ciências Humanas e Sociais. São duas vagas para cada uma destas disciplinas, com exigência de graduação em licenciaturas plenas afins.

    Além destas, há duas vagas para Educador de Participação Cidadã, com exigência de Graduação em Ciências Humanas, Sociais Aplicadas ou Educação e comprovação de experiência mínima de um mês em serviços comunitários ou projetos sociais.

    Também estão disponíveis uma vaga para Educador de Qualificação Profissional arco ocupacional de Alimentação e uma para Educador de Qualificação Profissional arco ocupacional de Construção e Reparos II - Instalações Elétricas e Eletrônicas. Para estas são exigidas a graduação na área, curso técnico especializado ou ainda Nível Médio com profissionalizante na área relacionada.

    Além da inscrição via internet, os interessados deverão apresentar os títulos para validar as informações prestadas na inscrição. A comprovação poderá ser realizada entre 8h30 e 11h e das 14h às 16h dos dias 26 e 27 de agosto, respectivamente segunda e terça-feira, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, Av. Brasil nº 2001 - 8º andar.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.