Terça-feira, 16 de fevereiro de 2016, atualizada às 17h17

Sociedade Juizforense convida voluntários para mutirão de limpeza de abrigo

foto

A Sociedade Juizforense de Proteção aos Animais e ao Meio Ambiente (SJPA) realiza, no próximo domingo, 21 de fevereiro, mais uma edição do Mutirão Mão nas Patas. A ação tem como objetivo reunir o maior número de voluntários para um dia de limpeza dos canis, banho e carinho com os animais. As atividades serão de 10h às 16h, no abrigo da instituição, que fica no km 787, da BR-040.

Os organizadores também estão pedindo doações para o dia, como pá com cabo, saco de lixo, esponja, água sanitária, detergente, sabão em pó, vassoura, desinfetante. Além dos materiais de limpeza, também são aceitos ração para cães e gatos adultos e filhotes.

A Sociedade Juizforense é sem fins lucrativos e completa 30 anos de trabalhos voltados para acolhimento e cuidado de animais resgatados das ruas. Atualmente, abriga mais de 400 animais e gasta em média 130 kg de ração para cães e 10 kg para gatos, por dia.

Os interessados em ajudar poderão entregar as doações no dia do mutirão ou nos postos de arrecadação que são: Clínica Veterinário Juiz de Fora, na rua Oswaldo Aranha, 163, São Mateus; Centro Veterinário Mariano Procópio, na rua Mariano Procópio, 478; Animália Clínica, na rua Espírito Santo, 1505, Paineiras. Já quem deseja se tornar voluntário pode entrar em contato pelo Facebook da instituição ou telefone (32) 99965-6240.

Com informações da SJPA

ACESSA.com - Sociedade Juizforense convida volunt?rios para mutir?o de limpeza de abrigo