Últimas notícias

O Sol no signo do Aguadeiro

O décimo primeiro signo para a nossa espécie, a antecipação do futuro, o prenúncio do que está por vir e os avanços que nos fazem aprimorar vida e valores. Sua própria representação gráfica, com a imagem de uma figura humana com um cântaro às mãos, despejando a água sobre a terra num permanente exercício de reviver o ser humano, é a mais antiga e expressiva das imagens do signo que rege o período zodiacal que será governado pelo Sol de 19 de janeiro a 18 de fevereiro.

O signo do rigor em tempo de mudança

Capricórnio, o signo da cabra das montanhas, tem por expressão na mitologia a figura Cronus o pai dos deuses e senhor do tempo que teve por mãe de leite a cabra Amaltéia e foi criado por Gaia, a deusa símbolo da mãe terra.Nessa pequena memória do décimo signo do zodíaco estão os elementos que passam a influir em nossas ações a partir deste 21 de dezembro.

Capricórnio para todos os signos

Com a entrada do Sol em Capricórnio, o seu signo passa a ocupar, no Zodíaco, uma casa diferente. Nela, há elementos que ganham importância e destaque ao longo do período.

O mês de Sagitário para todos os signos

Com a entrada do Sol em Sagitário, o principal dos corpos celestes nas influências sobre o ser humano passa a ocupar, no Zodíaco, a nona Casa onde há elementos que ganham importância e destaque ao longo deste período.Esses elementos são áreas de sua vida que têm o Sol a interferir em cada um dos demais signos, além dos naturais do “eu” na primeira casa.