ArtNet dobra a velocidade de acesso

Internet a um mega por segundo via rádio

Luciana Mendonça
07/06/99

O sonho de todo internauta é navegar com rapidez. Cada vez mais, este sonho torna-se realidade em Juiz de Fora. A ArtNet dobrou sua velocidade de acesso para 1Mb (um megabit por segundo) esta semana.

E mais: uma antena de rádio está instalada no alto do Edifício Brumado, sede da ArtNet, ligada diretamente à Embratel por micro ondas. Isso garante grande estabilidade e velocidade e sinal livre em qualquer hora, faça chuva ou sol.

    Antes, como os links eram feitos por cabos metálicos, você, usuário, ficava sujeito a perder a conexão sempre que algum desavisado danificava a estrutura física.

    Agora, com o sinal de rádio da ArtNet, a segurança do usuário é de 100% na conexão via Embratel.

A ArtNet é o primeiro e único provedor de Internet da região a trabalhar com rádio. Esta era, até agora, uma tecnologia existente apenas nas capitais brasileiras.

Estar ligado à Embratel, maior backbone ou “espinha dorsal” da Internet na América Latina, é estar na frente. Ela tem o maior link com os EUA, centro mundial da Grande Rede, e com outros pontos do planeta. É como se a ArtNet estivesse transitando em uma rodovia principal, livre de obstáculos.

Se você ainda não é um usuário da ArtNet, está esperando o quê? Quem quer qualidade fica com a ArtNet. Ligue agora mesmo para 215-5202 ou passe na Av. Rio Branco, 2281, sala 513 para encontrar as soluções de Internet que precisa para você e sua empresa.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.