Pedestre causa acidente no Centro de Juiz de Fora

Segundo a PM, uma senhora atravessou a rua Espírito Santo com o sinal vermelho, ocasionando uma batida entre um táxi e uma motocicleta

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
15/10/2012

Acidente

Um acidente aconteceu por volta das 17h, desta segunda-feira, 15 de outubro, na rua Espírito Santo. De acordo com o cabo Aroni da Polícia Militar (PM), um taxista de Cataguases na tentativa de evitar atropelar uma senhora que atravessa a rua Espírito Santo, esquina com a avenida Rio Branco, enquanto o sinal estava vermelho para pedestres, freou bruscamente. Com isso, um motofretista de Juiz de Fora, que vinha atrás do carro, não conseguiu frear a tempo e colidiu com o veículo. "Mais uma vez o desrespeito a sinalização ocasionou um acidente na cidade. Se a senhora tivesse atravessado a rua quando o sinal estivesse verde para o pedestre isso não teria acontecido," alerta Aroni.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, para prestar o socorro ao motociclista, mas de acordo com o policial militar o homem não quis ser medicado. "O motociclista sofreu algumas escoriações e não quis seguir para o hospital." A ocorrência foi registrada pela PM e os homens foram liberados. A mulher não foi localizada.

ACESSA.com - Pedestre causa acidente no Centro de Juiz de Fora