Demlurb abre inscri?es para concurso p?blico

Fl?via Machado
02/10/01

O Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) divulgou esta semana o Edital do Concurso com a abertura de vagas para contrata??o imediata nas ?reas de auxiliar de servi?os, oficina e motorista. Ao todo s?o 106 vagas, distribu?das em 13 cargos, com sal?rios que v?o de R$ 225 a R$ 465,91. A novidade, al?m da implanta??o do exame antropom?trico (avalia??o corporal), ? a isen??o da taxa de inscri??o.

Na primeira etapa do concurso, haver? a realiza??o de prova objetiva de m?ltipla escolha, de car?ter eliminat?rio, para todos os concorrentes. As etapas seguintes constam de provas, eliminat?rias e classificat?rias, de exame antropom?trico, capacita??o f?sica e pr?tica, de acordo com o cargo escolhido. Todas as datas, hor?rios e locais das provas ser?o divulgados no manual do candidato, entregue no ato da inscri??o.

As inscri?es podem ser feitas de 8 a 11 de outubro, das 8h ?s 17h, na sede do Demlurb (Av. Francisco Valadares, 1000 - Vila Ideal). Os requisitos b?sicos para concorrer a uma vaga s?o idade m?nima de 18 anos e escolaridade m?nima exigida pelo cargo. Os documentos necess?rios para a inscri??o s?o ficha de inscri??o devidamente preenchida, e Carteira de Identidade e CPF, original e c?pia autenticada. Os candidatos ao cargo de motorista e operador de m?quina dever?o apresentar ainda original de CTPS, que comprove a experi?ncia de dois anos em ve?culos pesados.

Confira o edital completo do concurso p?blico do Demlurb, no endere?o: www.pjf.mg.gov.br/demlurb


Arquivo
geral