Terça-feira, 26 de julho de 2016, atualizada às 11h35

Polícia Civil realiza leilão de 442 carros e motos nos dias 29 e 30 de julho

Da redação

Na próxima sexta-feira, 29 de julho, e sábado, 30, a Polícia Civil realiza o leilão público de 422 veículos, entre carros e motos, em Juiz de Fora. O evento acontecerá no salão do Mariano Hall, localizado na Avenida Brasil, 6955, no bairro Mariano Procópio, a partir das 12h.

Segundo informações do edital, disponível no site do Detran-MG, os veículos foram apreendidos pelas polícias Civil e Militar por falta de licenciamento, documentos e comprovação de pagamento de taxas. Eles serão leiloados já que não foram resgatados pelos proprietários no prazo determinado de 90 dias.

Ainda, conforme edital, o veículo leiloado estará livre de todos e quaisquer ônus, exceto DPVAT, no estado de conservação em que se encontram, não cabendo, em nenhuma hipótese, ao Estado de Minas Gerais qualquer responsabilidade quanto à conservação ou reparo dos mesmos.

Os carros e motos estão no pátio Itajurú, na Rua Diomar Nogueira, s/nº, no Bairro Filgueiras, para visitação pelo público até quinta-feira, 28, das 9h às 17h. As motos serão leiloadas na sexta-feira e os carros no sábado.